Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SamuelCunha

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GabrielLP14 Obrigado! Outra dúvida, se eu comprar uma memória Kingston com 2400MHz tem algum prejuízo ou funciona igualmente?
  2. Olá! Meu pc possui 8gb de memória, vou fazer um upgrade para mais 8gb. Minha dúvida é em relação a compatibilidade, usando o programa CPU-Z, obtenho a seguinte descrição de minha memória: A dúvida é se o modelo Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8 é compatível, uama vez que a frequência é o dobro. Li algo sobre a fequência aparecer em dobro, é isso mesmo? As memórias são iguais? Muito obrigado!
  3. pois é, mas o estranho é que na bios ele aparece. Assim como em outros programas, como em outros programas... ahiahiauh to ficando louco com isso já :/ Pior que preciso de espaço, trabalho com produção de vídeos, sou professor e tenho que entregar material semanalmente, to catando espaço por aqui kkkkkkkkk adicionado 2 minutos depois baixei o programa testdisk, nele o HD aparece tb, mas não sei como configurar por esse programa.
  4. Olá @Ricardov digitei list disk e apareceu isso: DISKPART> list disk Nº Disco Status Tam. Livre Din. GPT -------- ------------- ------- ------- --- --- Disco 1 Online 931 GB 0 B * Disco 2 Online 223 GB 0 B * Disco 3 Online 931 GB 0 B * depois digitei o select disk N (coloquei o numero 4, pois seria o quato disco, é isso?) mas apareceu o seguinte: DISKPART> select disk 4 O disco especificado não é válido. Não há um disco selecionado. Fiz algo errado?
  5. @GabrielLP14 situação ta complicada hahaha não tenho como testar em outro pc. Mas retirei ele, coloquei em uma case de HD externo e pluguei no USB. não abriu... incrivel é isso. Ele aparece na bios, aparece no gerenciador de dispositivo mas não no gerenciamento de disco... o certo seria ele aparecer como não alocado.. mas isso não ocorreu..
  6. @GabrielLP14 no momento não tenho como fazer o teste com o pendrive bootavel. Vocês acham que pode ser um problema no HD? Mesmo ele estando instalado, como mostrei na imagem acima? Comprei pelo ML, estou pensando em devolver o produto, pois faz menos de uma semana.
  7. Olá @f_neto abri como administrador e escrevi list disk, mas veja que nesse caso o HD não apareceu. Porém, no programa crystaldiscinf ele aparece... adicionado 37 minutos depois Percebam a loucura. Pela BIOS ele é reconhecido :/ Mas no PC não aparece de nenhuma forma no gerenciamento de disco. Aí eu vou em gerenciador de dispositivo e lá está ele, instalado, driver atualizado e funcionando tudo bem (segunda imagem).
  8. Gabriel, fiz a troca entre os cabos de dois HDs, o novo continua não abrindo, os antigos abrem normalmente. Veja nesse programa o HD aparece.. no caso está funcionando (é o HD onde está o mouse). Que situação kkkk
  9. beleza! Farei isso, mas tenho um problema. Todas as portas de HD ou SSD estão ocupadas, pois tenho um SSD e esse é meu terceiro HD (os outros 2 são de 1tb e foram instalados pela loja, na compra do PC). Veja na imagem, o cabo vermelho é do HD novo, tem problema eu trocar a ordem dos cabos?
  10. Não testei em outro PC, o HD é zerado. A placa-mãe é uma ASUS, bem atual. Vou mostrar a configuração do PC pelo Windows, segue a imagem.
  11. Pessoal, instalei meu HD de 3tb, o PC reconhece ele (inclusive em boot), mas no gerenciamento de disco ele não aparece nem mesmo como "não alocado". Como faço para ativar o HD? Perceba na imagem que usando o programa testdisk ele também está reconhecido, enquanto no gerenciador de disco, não. Fico grato com a ajuda.
  12. Então Julio, a minha TV é de tubo.. e os videogame que ligo nela são os antigos, que foram feito para a resolução destas TVs.. quando ligo, por exemplo o supernintendo em uma TV LED aí sim, fica um grande espaço nas laterais, mas acho que n poderia ficar nessas de tubo.. a não ser que essa tv que eu comprei tenha uma largura um pouco maior do que as de tubo normalmente tem. por isso estou encucado... na imagem de canais abertos, por exemplo, elas cobrem a tela, embora eu note que a imagem fique um pouco para a esquerda (muito pouco, mas fica)
  13. Não foi necessário afrouxar parafuso amigo.. deu certo! Aproveitando, tenho outra dúvida.. repare como a imagem do video game não cobre toda a tela? fica um pouco de espaço vazio em cada lado. Porque isso? em outros televisores que tive, cobria toda a tela!
  14. Segue a imagem amigo, com a dica, deve resolver, vou tentar aqui! braço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!