Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gaber345

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gaber345 postou

  1. @Danilo Izaias Lembro que tinha usado Ubuntu x64 mesmo, agora eu já vendi o tablet não tem mais como testar. Mas agradeço o reply
  2. @PPK2 Boa! Como já dito no primeiro post, já efetuei esse procedimento. Agradeço a intenção!
  3. Olá a todos! Estou com um problema com o notebook Toshiba Satellite A665-S6050. Após a atualização da BIOS do mesmo ele simplesmente não dá boot. Consigo acessar a BIOS e todas as funções normalmente mas após a tela de BIOS (aparece o logo da fabricante, F2 para BIOS, F12 para boot menu) aparece uma tela preta com underline que pisca 2x e congela. Como proceder? P.S: O notebook estava na versão 1.30 da BIOS e eu atualizei para a 2.30. Atualizei através de um executável no Windows. Procedimentos já realizados: - Resetar para os padrões da BIOS - Tentar bootar com CD da BIOS no leitor de DVD - Tentar bootar sem HD - Tentar boot por pendrive - Remover a bateria do notebook + 30s apertando o botão
  4. Inverter não é, a tela é de LED e o cabo flat é o que eu disse, fiz um teste de continuidade e parece que está tudo bem.
  5. Mais uma vez recorro aos mestres da informática! Estou com um HP pavilion dm1 que não aparece nada na tela, os leds acendem e a tela fica branca, mas dá vídeo no HDMI. Quais testes posso realizar? O que pode ser? Fiz um teste de continuidade no flat e parece que está tudo bem com o flat.
  6. Já tirei uma foto com o celular e digitei corretamente, já solucionei o problema, mais tarde eu posto aqui!
  7. Sim. A grande questão é que quando eu digito o serial o Windows diz que é inválido.
  8. Estou com um notebook HP aqui que possuiu o Windows 7 original um dia (Home Basic) mas estava com a edição especial piratex do Windows 8 que alguém formatou antes. O computador tem o adesivo com o serial original e eu já formatei sem chave para o Windows 7 HB porque o Windows não reconhece como uma chave original, como proceder? P.S1: O nome na etiqueta está Windows 7 Home Basic OA LATAM. (estranho) P.S2: Não possui mais a partição original de recovery e não tenho tempo para esperar chegar CD da HP.
  9. Estou tentando bootar um live USB Ubuntu para substituir o sistema original (Windows 8.1) no tablet CCE TF74W mas não consigo de forma nenhuma bootar o pendrive, alguém pode ajudar? Procedimentos que já fiz e configuração atual da BIOS:
  10. Ai vai ser aquele velho mistério! O jeito que eu vejo é testar todas as versões; Pegar ISOS originais (porque algumas na internet já vem com serial incluso) e tentar a instalação, caso peça serial é sinal de que não é a respectiva versão
  11. Complicado. Se fosse uma chave comprada através da M$ teria como, só ligar pra lá. Mas OEM parece que as coisas são diferentes. Já consegui usar a key original! Fiz isso pra descobrir a versão: >Abri a partição recovery >Abri o arquivo "install.wim" com o 7-Zip >Abri um XML que tinha lá com o IE, dentre várias informações, possuía a versão do Windows lá que no caso era a Single Language. O ProduKey mostrou-me 3 keys. A do Internet Explorer, uma chave genérica que estava usando e a chave da BIOS. Se você não conseguiu ver a chave da BIOS pode ser que algo aconteceu com você, ou as chaves são iguais e ele preferiu mostrar apenas uma para o sistema. Depois que instalei o Windows com a chave da BIOS ele mostrou as duas chaves (tanto sistema atual quanto da bios) idênticas.
  12. Foi exatamente isso que aconteceu! O problema é que eu já tentei isso e não vai
  13. O problema é conseguir esses DVDs de recuperação, o suporte da ASUS é horrível!
  14. É exatamente isso que não estou conseguindo fazer, há várias formas além daquela para acessar e eu não consigo nenhuma delas.
  15. Depois de conseguir recuperar a partição recovery do Windows 8 com o MiniTool Partition Recovery estou com problemas para acessa-la de forma correta. Eu consigo acessar via Windows Explorer (o que não era pra acontecer, afinal era pra ser uma partição oculta), visualizar os arquivos mas o Windows não consegue acessa-la na hora do recovery. Alguém pode ajudar?
  16. Tópico resolvido! Utilizei o MiniTool Partition Recovery para recuperar a partição Recovery e seus arquivos. Estou com um problema pra executar o Recovery mas criarei outro tópico para ficar melhor a visualização e busca no fórum. Obrigado a todos!
  17. @Mlramos Sim cara, mas como eu falei, a partição recovery foi apagada então não tem como entrar no menu com o F9.
  18. Utilizei o Produkey e realmente me deu a chave da BIOS além da que estava instalada no notebook. A questão é que essa chave não funcionou em nenhuma das versões de Windows 8 que eu tentei (8, Pro, Enterprise, todos tentei a versão 64 e 32) além disso liguei para a Microsoft e deu como chave inválida (normal no caso de fabricantes OEM) e o técnico me recomendou tentar a ASUS. No suporte da ASUS quase que não souberam me explicar nada! Resultado: Pesquisei até conseguir o arquivo install.wim que é o responsável pelo recovery.
  19. Consegui com um programa aqui (depois passo o nome) recuperar um arquivo na partição de recovery que eu tinha apagado. É o install.wim, alguém sabe como utilizar esse tipo de arquivo?
  20. Fala pessoal! Estou com um notebook aqui, um ASUS K45VM, está com W8 não registrado que alguém instalou anteriormente. Queria voltar para o sistema de fábrica e estou com problemas. Acontece que a partição recovery foi apagada! Quando coloco um CD do Windows no drive aparecem 3 partições (C, D e uma de 350MB que o Windows usa para instalação) tem como recuperar a recovery? Já pesquisei em vários sites e até agora nada. Grato!
  21. Feedback: Liguei para a M$ e eles falaram que a responsabilidade é da empresa (ASUS) em resolver o problema. O notebook está sem a partição recovery, o que impede de fazer uma restauração (que é o indicado), liguei para a ASUS e o suporte é horrível! Desisti! Estou igual um louco tentando recuperar o recovery.
  22. Sim, a intenção é justamente essa. Vou ligar para lá. Não mencionei minha intenção de instalar W7 mas obrigado pelo aviso.
  23. Importa sim, afinal qual versão do Windows eu devo baixar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!