Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Clayton_297422

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. É nisso que estou pensando, mas como resolver esse problema, em outras épocas eu teria comprado outra na mesma hora, mas na atual cituação, não da para fazer isso.
  2. Bom dia! Rapaz eu ligo o Ar-Condicionado, Chuveiro elétrico e Microondas e nada disso acontece, mas quando ligo a fonte do meu PC, ela desarma toda a rede (não estou nem podendo usar o PC mais). Não creio que seja problema na rede elétrica, mas sim na fonte, só não sei o que pode ser!
  3. Tenho uma fonte OCZ 700w 80 Pluz que de uma hora pra outra esta derrubando a minha rede elétrica, é uma fonte bivolt com chaveamento automático, ou seja, não tem a chave de mudança de tensão, tem apenas um botão de liga e desliga e quando aciono este botão mesmo com a fonte fora do PC se nada ligado ela derruba toda a rede elétrica da casa.
  4. Não Alessandro, não é necessário formatar o PC, não havia nenhum problema com o navegador utilizado e nem com o sistema. O problema era o Modem mesmo, bastou atualizar o firmware que ele voltou a funcionar normalmente.
  5. Acabei de fazer a atualização do firmware do primeiro dispositivo, vou aguardar um dia para observar o comportamento do mesmo para verificar se o problema foi resolvido, a versão do firmware que estava no dispositivo era de 2012 e a mais recente é de 2015. Espero que isso seja realmente a solução. Obrigado!
  6. Bom dia! Tenho 2 Modens TP-Link TD-W8961ND, e ambos começaram a apresentar um problema especifico, que logo após toda configuração feita corretamente o mesmo fica sem acesso à sua interface de configuração o que acaba dificultando em casos de ser necessário uma configuração adicional. O mas estranho é que após configurar o acesso a internet, configurar Wi-Fi e as efetivar as configurações de acesso ao sistema de CFTV, confirmando o funcionamento de tudo corretamente eu fecho o navegador e em poucos minutos não consigo mais o acesso à interface de configuração e só fica possível acessar após resetar o modem através do reset físico. O ruim disso tudo é que toda vez que eu precisar alterar qualquer configuração, como de costume faço com a senha de acesso ao Wi-Fi.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!