Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

julyanders

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Ae pessoal, boa tarde. estive fazendo uns orçamentos aqui onde moro e quero a opinião de vocês sobre a configuração que me passaram... Segue: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition Placa mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3 Memória Kingston 8GB DDR3 1333Mhz Memória Kingston 4GB DDR3 1333Mhz HD Toshiba 3.5´ 1000 GB SATA III 7200rpm Drive ASUS Gravador DVD 24X SATA Bulk CoolerMaster Fonte 750W G Series G750M 80 Plus Bronze Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 2GB DDR5 128 bits Todas as sugestões serão bem vindas.
  2. boa noite, estou passando passando pela mesma situação, porém minha placa mãe é uma asus p7h55, também já atualizei a bios mas nada ainda...
  3. @ApoloBrz. irei ler estes links assim que possível, agradeço a atenção.
  4. @alissomrex consegui fazer a atualização da bios, porém continua não completando o boot. na mensagem da tela azul que aparece, diz algo como desabilitar o clock, da memoria, algo do tipo. você conhece algum video que eu possa ver e repetir o processo no meu micro.?
  5. |@alissomrex eu havia saido mas voltei, então, fui no site da asus e baixei a versão mais atual da bios. fui ver uns videos no youtube e o pessoal falou que se feito errado, posso até perder a placa mãe. Tem como você me orientar mais nisso amigo?
  6. alissomrex, as duas são sim, mas nem cheguei a usar os dois pentes ao mesmo tempo, tentei com a de 4 giga separada e dá esse erro, a fonte é uma wise 500.
  7. Boa noite galera. Comprei uma memória kingstone 4gb ddr3 1333Mhz CL9, e fui instala-la mas o micro não completa o boot. Inicia a tela do windows mas ai pisca e da uma tela azul. Quem pode me dar uma luz??? A configuração do micro é a seguinte: placa-mãe asus p7h55 processador core i3 1ª geração 1gb de video Gforce Gt 9800 fonte real de 500w e atualmente com 2 gb de ram ddr3, mesmo mhz da kingstone que comprei. Neste pente de 2 giga o micro funciona, porém ao colocar o pente de 4 giga não boota. Agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!