Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Lucena

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Roberto Lucena postou

  1. Revisãi D1. Fico muito grato pelo interesse e reposta, mas não funcionou. Continuarei tentando. Grande abraço!
  2. Prezados, tenho uma máquina rodando windows 7 pro. Preciso usar um adaptador de rede D'Link DWA 123 para o qual não tenho mais o CD de instalação. Procurei no site da D'Link mas nem lá consegui o driver necessario. Alguém pode apontar-me uma solução para esse problema específico? Grato.
  3. Minha máquina foi, aparentemente, infectada por malware. de repente, passei a receber notificação de meu McAfee venceu e devo renovar a assinatura. Acontece que não tenho esse antivirus instalado em minha máquina nem o quero. Os lembretes constantes são muito irritantes e abusivos. Lá consta Google Chrome - sport247.host e Google Chrome - Joophesh.com. Alguém pode me ajudar a remover essa praga? Ficarei muito agradecido.
  4. Grato por suas disponibilidade e ajuda Ricardo. Foi muito útil. Já consigo localizar os arquivos. Grande abraço.
  5. Olá, Camaradas. Uso o Inkscape 0.92 rodando no Windows 1803. Consigo produzir e salvar os vetores no format .svg, os arquivos salvos não são exibidos pelo Windows Explorer. Assim, a única maneira, até agora disponível, de acessar os arquivos gravados tem sido através do menu de Arquivos Recentes do Próprio Inkscape. No entanto, se eu produzir muitos gráficos sequencialmente o menu Arquivos Recentes sobrepõe as gravações e não consigo mais encontrar nem acessar os arquivos mais antigos. Já associei os arquivos .svg ao aplicatvo Inkscape nas configurações do Windows e, mesmo assim, nada. Alguém teria a solução para este problema. Fico, grato. Roberto Lucena
  6. Também não funcionou aqui, ppeterk. Estou começando a achar que é alguma falha no meu Excel. Mas estou rodando a versão mais atualizada no office 365.
  7. Lamentavelmente não funciona. Mas valeu a boa intenção de qualquer forma.
  8. Boa tarde, Para facilitar a identificação dos dados em um planilha do excel, pensei em colocar uma caixa de texto flutuante com legendas na planilha de forma que informações de legendas fiquem sempre visíveis para o usuário mesmo quado ele estive nas ultima linhas daquela planilha. Localizei e tentei utilizar as instruções no link abaixo, mas definitivamente não consigo inserir as legendas desejadas na caixa de texto que abri com o activeX. Alguém teria a solução do problema por favor? https://www.extendoffice.com/pt/documents/excel/4220-excel-insert-floating-table.html#a2
  9. Grato, com certeza será muito útil. adicionado 2 minutos depois Nesse caso específico não da para dividir as células. De qualquer forma, fica a dica par outra oportunidade. Sou-lhe muito grato pelo interesse e generosidade.
  10. Ola, Bom dia. Em uma determina célula de minha planilha, gostaria que o resultado de minha fórmula =soma(a2:a5) / cont.núm(a2:a5) exibisse como resultado: 50/54 em vez de 0,93. Há como fazer isso? Agradeço colaboração desde já. Roberto
  11. Grato pela pronta resposta. Funcionou perfeitamente. Valeu.
  12. Olá, Preciso usar uma fórmula que satisfaça as condições abaixo: Se 9<= x então E Se 8<=x<9 então MB Se 7<=x<8 então B Se 7>x então AE Escrevi: Se(x>=9;"E";se(e(x>=8;x<9;"MB";se(e(x>=7;x<8;"B";se(x<7;AE) algo deve estar faltando porque o excel não reconhece. Não consegui identificar o erro. Alguém pode ajudar-me?
  13. Muito útil. Até conseguir resolver depois, mas de um forma muito mais trabalhosa. Grato pela disponibilidade e gentileza. Sucesso
  14. Tenho um planilha de um cliente com um longa lista de e-mail todos com o primeiro e segundo nome separados por ponto antes do "a" (Ex.: josé.brasil@....). Gostaria de colocar os nomes em meus contatos do outlook. Para tanto, preciso de extrair tudo que está a esquerda do "@" em cada célula com e-mail. Existe alguma função para isso?
  15. Note que ao digitar a senha na caixa de mensagem irá aparecer a senha digitada. Existe uma forma de converter para o asterisco, porém não me lembro como se faz e estou sem tempo para pesquisar, se quiser vejo isso para você na segunda. Se não for muito incômodo, seria de grande ajuda.. Grato pela generosidade.
  16. Puxa, Rodrigo, grato pela dica. Sem querer abusar no entanto, ainda não aprendi VBA. você pode me dar a dica para cria a senha para a edição VBA também.
  17. Ola, tenho um arquivo em Excel com quatro planilhas, preciso criar uma quinta planilha, mas é necessário que o acesso a essa quinta planilha seja restrito a apenas 4 pessoas das 12 que têm acesso ao arquivo. Existe alguma forma de criar esse nível de acesso restrito. Agradeço por qualquer ajuda que seja possível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!