Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tyrantino

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Tyrantino

  1. Gostaria de trocar informações e dicas, estou a atualizar meu computador que tem os seguintes hardwares: GTX 1060 OC 6GB MSI iGamer / i5 4440 / 8GB RAM / Fonte CX500 - 80 Plus. E gostaria de trocar o conjunto de placa-mãe/Processador/Memoria p/ 16gb.
    Estou pensando em gastar de 3.000R$ a 3.500R$ tirando um valor pra trocar de teclado e pegar um mecânico. Sou meio leigo no que se refere a esse assunto, pretendo melhoram meu desempenho ja que meu PC foi montado a uns 5 anos atrás, porém com outra placa de video. 
    Pesquisando pensei em pegar um processador i5 10400 e uma placa Z490 UC, porém me interessei mais na i5 11400f pelo menor preço, ideia era comprar pela Pichau já que já estourei meu limite de paciência com a Kabum no seu pós venda, e também observei um menor preço na Pichau. 
    Nunca tive placa de video da AMD mas estou aberto a ideias, espero que me ajudem, qualquer informação estou a disposição.
     

  2. Olá pessoal preciso de uma ajuda, estou com um problema desde que mudei de internet e formatei meu PC. A questão é que em todos os jogos tenho uma pequena queda de conexão que vai até 13 segundos ou também chega a cair a rede. Eu já fiz de tudo que estava ao meu alcance e ao meu entendimento. 
     Lista do que eu já fiz:
     - Troquei roteador, fiz configurações usando DHCP e sem, troquei cabos e puxei um cabo diretamente para substituir o Wi-Fi.
     - Já fiz trocas de DNS, mudei alguns registros, desativei o Firewall entre outras configurações .
     - Entrei em contato com meu fornecedor que no caso é Via Rádio, e os mesmos disseram que minha conexão está funcionando normalmente.
     
     Creio que existem algumas coisas que eu esqueci de citar acima, porém qualquer dica ou solução para o problema é bem vindo. Meu Pc é um Windows 7 Ultimate, Roteador D-Link Dual Band 750Mbps DIR -809.

     Fico no aguardo de ajuda. Obrigado!

  3. Olá boa noite, estou com um problema apenas em meu PC em relação ao demais que usam o mesmo Wi-Fi.
     Apos um tempo de uso a internet não funciona, mesmo constatando que está conectado a internet.
      Uso um provedor via radio em um roteador D Link DIR 615, está tudo ok, o problema creio que está em meu PC.
       Quando a internet para de funcionar faço o seguinte, seto no CMD ipconfig /release, e após isso vou em Solucionar Problemas de rede. O porém que de após um tempo volta tudo novamente..
     Aparece no SPR "Wi-fi não tem configuração de IP valida"..

  4. Olá, vamos ao meu problema.

     Uso uma internet Via Radio conectada a uma porta LAN no meu roteador D-Link DIR 615. O problema consiste quando vou usar a minha internet cabeada no notebook ou no meu Xbox One. Quando uso pela rede wi-fi funciona perfeitamente tanto no meu PC/Xbox ou notebook. 

    Agora quando eu uso a rede cabeada no Xbox e no Notebook ocorre diversos erros como no DHCP e no DNS. O meu provedor usa o DNS da google como um dos seus preferenciais e que funcionam normalmente durante o WiFi.

     Os servidores DHCP estão desativados e o meu desejo usando a rede cabeada é estar liberando o Nat no xboxone. 

     Já fiz diversas tentativas de resolver o meu problema só que sem sucesso, fico na espera de soluções e dicas para me ajudarem a resolver esse problema.

  5. Pelo que pagou na GTX 660TI poderia ter pego uma GTX 960. Mas agora que já comprou, fica difícil.

     

    Troque esse HD por um da Westerm Digital, os da Seagate tem uma taxa anual de falhas muito grande. Pegue as memórias na Pichau que são mais baratas, compre 2 pentes para totalizar 8GB.

    http://www.pichau.com.br/memoria-corsair-vengeance-4gb-1x4gb-1600mhz-ddr3-cmz4gx3m1a1600c9-box

     

    Drive de DVD é dispensável hoje em dia, pode instalar o windows pelo pendrive.

     Obrigado, a placa eu já tinha comprado a mais tempo (foi até um pouco mais cara), estava guardada e o jeito foi incluir ela, futuramente faço um upgrade.

    • Curtir 1
  6. Olá, estou com algumas duvidas sobre compatibilidade, apesar de ter lido muito na internet, estou comprando as peças separadamente para montar o meu PC, mas como é o primeiro seguirei as riscas as instruções de um técnico, que é meu amigo.
    Algumas peças já foram compradas que no caso são essas:

    Gabinete: http://www.kabum.com.br/produto/54204/gabinete-sharkoon-preto-e-azul-bd28

    Processador: http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-bx80646i54440

    Placa mãe: http://www.kabum.com.br/produto/50643/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b85m-d3ph-lga-1150-box

    Placa de vídeo: http://www.kabum.com.br/produto/32156/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx660ti-oc-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-n66toc-2gd

    Cooler: http://www.kabum.com.br/produto/56392/thermaltake-cooler-fan-luna-12-led-white-120mm-cl-f018-pl12wt-a

    Ainda irei comprar as seguinte: 

    HD: http://www.kabum.com.br/produto/24874/hd-seagate-sata-iii-barracuda-7200-1tb-st1000dm003

    Fonte : http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze

    2 Memorias Ram: http://www.kabum.com.br/produto/13362/memoria-corsair-vengeance-4gb-1600mhz-ddr3-preto-cmz4gx3m1a1600c9

    Driver Asus Gravador DVD
    ----------------------------------------------

    Sobre compatibilidade, tudo está ok?
    Não sou muito exigente, meu intuito foi montar um PC de linha intermediaria que consegui-se rodar apenas alguns jogos em 1080p e 60fps, estou no rumo certo? O que acharam desta configuração ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!