Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiaxl

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ola galera, meu problema é o seguinte: Tenho um roteador TP-link Modelo TL-WR740N. Ele esta distribuindo somente metade da conexão que possuo. Tenho 5mb de conexao. Mas em testes feitos no meu notebook em sites de testes esta chegando 2mb na rede wireless. Mesmo se eu ligo um cabo de rede em uma porta do roteador e no notebook o problema persiste. Mas se eu ligo o notebook via cabo diretamente no modem e faço o teste a conexão esta normal! Abaixo o teste realizado com wireless: Aqui para mostrar que nao tem controle de banda: Aqui a configuração wireless: No aguardo de ajuda. Ate mais!!!
  2. Ola galera, comprei um SSD e vou coloca-lo em um note que uso a faculdade. porém tem muitos arquivos e programas que uso e não quero ter que instalar tudo de novo. Consigo criar uma imagem do HDD atual para instalar em um SSD? Ou n~~ao tem jeito? valeu!
  3. Ola galera, obrigado pela ajuda mas ja consegui resolver o problema. Precisava de uma memoria ddr3L que tem a tensão mais baixa e de 1600mhz. Resolvido!
  4. Ola, obrigado pela resposta, mas minha placa-mãe não tem essa opção.
  5. Ola a todos Comprei uma memoria de 4Gb DDR3 de 1333mhz para o notebook mas ela não funcionou. Me disseram que é porcausa da frequencia, mas não consigo interpretar qua a frequencia correta pois o aida e o cpu-z dão infrmações diferentes que não entendo. Alguns prints: Essa do gerenciador de tarefas Desculpem a ignorância mas queal a memoria correta que devo comprar? Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!