Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Afonso

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nossa cara, valeu mesmo pela resposta! Esse monitor parece realmente ser até melhor que os outros e está o mesmo preço basicamente! Vou usar uma GTX 970 G1 Gaming, creio que ela rode de boa em 1440p, certo?
  2. Olá galera! Estou montando um PC gamer no meu quarto e pretendo usá-lo tanto para jogar quanto para ver filmes e seriados. Para isso, estou pensando em pegar um monitor de 27" e, ao dar uma pesquisada, me surgiram algumas opções. Alguém poderia, por favor, me fazer uma recomendação entre os seguintes monitores? (todos são de 27" 1080p) VK278Q ASUS RL2755HM BENQ 278G4DHSD PHILIPS Creio que todos eles tem entradas o suficiente pra ligar o PC + Console + audio. Enfim, gostaria de recomendações ou até opiniões de outros monitores que poderiam servir melhor Valeu! OBS: Fiz exatamente o mesmo post na seção de Monitores aqui do fórum e não recebi nenhuma resposta, então estou respostando aqui para ver se recebo alguma assistência. (Post original)
  3. Olá galera! Estou montando um PC gamer no meu quarto e pretendo usá-lo tanto para jogar quanto para ver filmes e seriados. Para isso, estou pensando em pegar um monitor de 27" e, ao dar uma pesquisada, me surgiram algumas opções. Alguém poderia, por favor, me fazer uma recomendação entre os seguintes monitores? (todos são de 27" 1080p) VK278Q ASUS RL2755HM BENQ 278G4DHSD PHILIPS Creio que todos eles tem entradas o suficiente pra ligar o PC + Console + audio. Enfim, gostaria de recomendações ou até opiniões de outros monitores que poderiam servir melhor Valeu!
  4. Po, obrigado mesmo pelas suas recomendações, ajudou pra caramba! Valeu ai!
  5. Então @Phoenyx para ser sincero eu não manjo nada de placas mãe você poderia me dar alguma sugestão de uma mobo que rodaria bem o FX 6300 e uma para o i5 4440, por favor? (que seja intermediária, com um bom custo benefício) Acho que vou tentar continuar com o i3 por enquanto mesmo, mas já quero saber disso para finalizar a config completa no máximo até o fim do ano! Valeu ai ! EDIT Então, se o gabinete tem 31cm de espaço acho que vai ficar meio apertado, não vai? O que você acha do PCYES Java por exemplo? (46cm se nao me engano)
  6. Então cara, atualmente eu estou com um i3 540, será que então não tem problema eu colocar a GTX 970 e deixar por mais uns 6 meses? Será que vai gargalar muito a ponto do fps cair de 30 nos jogos atuais? Se eu pegasse então uma Gigabyte H97M-Gaming 3 no caso de intel ou uma Gigabyte 990XA-UD3 no caso de AMD seriam boas opções? Esse gabinete Cougar Archon teria uma ventilação de qualidade para suportar essas placas? E será que a GTX 970 G1 Gaming cabe nele de boa? (acho que ela tem 312mm de comprimento) Muito obrigado pela resposta @Phoenyx! Agradeço desde já!
  7. Olá pessoal! Eu vou dar uma atualizada no meu computador e estou com duas configurações na cabeça. Gostaria de saber a opinião de quem manja mais, tanto em relação ao desempenho das duas configs quanto em relação ao custo-benefício! #Config 1 - Core i5 + GTX 960: - Processador: Intel Core i5 4440 @3.1GHz - Placa Mãe: Gigabyte H81M-H - Memória: Kingston HyperX Fury 8GB (Kit 2x4GB) DDR3 1600MHz - GPU: GeForce GTX 960 Asus Strix 2GB 128 Bit - Fonte: Corsair não-modular CX-500W 80Plus Bronze - Gabinete: Corsair Carbide Series Spec-01/02/03 #Config 2 - AMD + GTX 970: - Processador: AMD FX-6300 @3.5GHz - Placa Mãe: Gigabyte 78LMT-USB3 - Memória: Kingston HyerX Fury 8GB (Kit 2x4GB) DDr3 1600MHz - GPU: GeForce GTX 970 Gigabyte G1 Gaming 4GB 256 Bit - Fonte: Corsair não-modular CX-600W 80Plus Bronze - Gabinete: Corsair Carbide Series Spec-01/02/03 Basicamente na Config 2 eu tirei um pouco do valor do CPU/mobo e coloquei na VGA mais potente. Mesmo assim acabou ficando mais caro... Contudo, na Config 1, mesmo com uma VGA pior, o ganho que terei com processador pode compensar? Sei que o ideal seria a GTX 970 + Core i5 4440, mas nao vou ter a grana pra fazer isso... Enfim, gostaria de opiniões e recomendações em relação a essas configurações, por favor! EDIT: Uma outra questão que tenho é a seguinte: Qual é a placa de vídeo mais avançada que eu consigo colocar em um PC com um Intel Core i3 540 e uma placa mãe Gigabyte H55M-S2HP sem gargalar? Muito obrigado antecipadamente!
  8. Bom então acho que é isso, vou ter que adicionar um kit processador/mobo novo. Qual seria o kit mais em conta que consiga rodar sem gargalar com a GTX 970? Pode me recomendar algum @Math.Pi? EDIT Só pra deixar claro, pra mim tanto faz se o processador seja Intel ou AMD. Eu só preciso de algo que tenha desempenho bom juntamente à GTX 970 e que, de preferência, não seja absurdamente caro.
  9. A sua GTX 970 é essa G1 Gaming da Gigabyte? Será que você poderia me dizer a configuração do seu PC para que eu tenha uma ideia? Não estou planejando comprar uma placa e processador da nova geração que será lançada. Vou esperar pra ver se os atuais caem de preço após o lançamento da nova série. Obrigado ai pela ajuda!
  10. Primeiramente, muito obrigado pela resposta (rápida, por sinal! )! Já ajudou pra caramba! Bom, se esse é o caso, você poderia por favor me recomendar uma placa mãe e um processador que sejam compatíveis com as atualizações de memória e de vídeo que estou planejando? Será que vale a pena eu esperar novos lançamentos nos próximos meses antes de fazer essas atualizações? Pretendo, no máximo até agosto, já ter comprado todas as peças. Obrigado! EDIT: Desculpe se eu estiver sendo ignorante, mas de acordo com as informações desse site, a placa não necessitaria realmente de 550W? (Muito provavelmente comprarei a placa nesse site) http://www.ebuyer.com/664280-gigabyte-gtx-970-g1-gaming-4gb-gddr5-dual-dvi-hdmi-displayport-pci-e-gv-n970g1-gaming-4gd
  11. Olá Bom gente, meu desktop já está bem antigo e finalmente estou com a condição de fazer uns upgrades. Os equipamentos novos serão comprados com o intuito de serem utilizados em jogos. Entretanto, estou com algumas dúvidas e ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar! Enfim, o que planejo fazer é o seguinte: Config atual do PC - Processador Intel Core i3 540 @3.07GHz - Placa Mãe Gigabyte H55M-S2HP - Memória Kingston 4GB DDR3 - Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 9600 GT - Fonte genérica - Gabinete genérico Config pretendida após upgrade - Manter o atual processador, se possível - Manter a atual placa mãe, se possível - Memória Kingston HyperX Fury 8GB (kit 2x4GB) DDR3 - Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 970 G1 Gaming - Fonte Corsair não-modular CX-750W 80Plus Bronze - Gabinete Corsair Carbide Series Spec-01/02/03 ou PCYES Wolf Mid Tower Dúvidas: 1 - É possível manter o atual processador e atual placa mãe? Tenho medo que esse i3 da primeira geração não consiga rodar no nível exigido pela GTX 970 G1. Estou tentando economizar pois, para trocar o processador, terei provavelmente que trocar a placa mãe junto. Será que consigo ao menos deixar dessa forma por mais uns 6 meses? 2 - Essa fonte conseguiria segurar todos os componentes citados? (só a placa de vídeo ja puxa 550W se eu não me engano, então fiquei meio preocupado) 3 - Ainda não estou certo de quanto é a velocidade de memória ideal para essa placa mãe. Estou pensando em comprar a memória nova com 1600MHz por via das dúvidas. 4 - Qual desses gabinetes que citei seria mais recomendado em termos de ventilação e eficiência em geral? Se, além disso, tiverem mais alguma recomendação, ficarei muito feliz em recebê-la! OBS: É meu primeiro post no fórum. Se fiz alguma bobagem, perdão! Muito obrigado antecipadamente!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!