Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jordan Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Você vai estar ativando o dual channel (caso 2x4gb sejam similares), é um bom negócio, visto que você não estaria investindo dinheiro, apenas trocando os módulos com outra pessoa.
  2. Se chama Formatação condicional. Crie nova regra, e depois "Formatar apenas células que contenham" e crie a lógica. é fácil de fazer. Em outra célula você deverá criar a função: "=hoje()" ela sempre indicará a data atual, e servirá de referência para sua formatação condicional.
  3. você iria perder a função Freesync.. monitor com a tecnologia da NVIDIA (G sync) são bem mais caros. acho que uma boa opção pra você seria o 242g5djeb da Philips, por conta dos seus 144 Hz e seu tempo de resposta de 1ms. só não sei se ele é IPS.
  4. Também estou querendo comprar um, mas estou disposto a pagar até R$ 900, mas pra isso o monitor tem que ser muito diferenciado.. se não for diferenciado vou comprar um em torno de 650.. então se descobrir algo me aviseM
  5. Resetei a Bios, testei outra fonte, e etc. nada funcionou, quando liguei em outro computador a placa também não funcionou, então o problema é da placa mesmo. Agora só me resta saber como vou acionar a Garantia.
  6. Bom galera, tive um problemão ontem, comprei o 3DMark que está na promoção na steam para medir o desempenho do meu pc, porém durante os testes decidi subir um pouco os clocks da minha mobo para aumentar um pouco mais o desempenho, o HT não alterei permeneceu 2600Mhz, NB/CPU de 2200Mhz para 2400Mhz, BUS de 200Mhz para 202Mhz, e minha placa de vídeo já tinha um lever over do processador de 947Mhz para 1000Mhz. Em nenhuma dos Over eu subi a tensão, alterei somente a frequência mesmo, pois como se pode ver o Over foi muito pouco. Porém quando fui religar o pc ele desligou segundo após a abertura do Windows, e desde então não esta dando mais vídeo, o PC liga normalmente, a placa mãe faz as leituras (Qcode) e não identifica nenhum problema, testei colocar uma placa de vídeo hd 4670 e ela funcionou normalmente. coloquei as duas placas na mobo, porém somente a HD 4670 é reconhecida na bios, mas a R9 290 Vapor x liga normalmente, acende os led's, funciona a ventoinha. Ela é muito nova, comprei a menos de dois meses. observação, acho que não tem muita importância mas eu atualizei o Catalyst para a última versão minutos antes da placa de vídeo parar.
  7. O problema era justamente o processador. Com o clock natural do processador em 3.2 a placa de vídeo operava entre 50% e 60%, fiz overclock para 3.8, passou a funcionar acima dos 95%, chegou a 99% nas oscilações, porém meu cooler não era o suficiente para manter a temperatura, abaixei o overclock para 3.67 e os jogos passou a funcionar na média dos 90% com temperatura aos 57º. Conclusão: não vou investir em outra placa mãe ou processador por enquanto, vou investir num cooler bom, e quando for jogar faço over para 3.8. Elevei um pouco o clock do Hipertransport também, mas não cheguei a ver melhoria significativa, mas mantive o over próximo as especificações. Espero que a postagem sirva para outros usuários esclarecerem suas duvidas.
  8. Mas não pode ser somente isso, pois os jogos estavam rodando melhor na minha placa HD 4670, Diablo 3 por exemplo pegava no máximo, agora da lag, sendo que eu troquei somente a placa de vídeo.
  9. Bom dia galera! Então, esta semana resolvi fazer um upgrade da minha placa de vídeo que estava obsoleta (HD 4670) e não rodava jogos atuais, optei em comprar a XFX R7 260X 1GB, pois o custo beneficio parecia ser bom, e o desempenho dela é muito elogiado pelos jogadores. O problema é que quando instalei a placa esperava uma grande melhoria nos gráficos dos jogos, porém estava dando muitos lags (pequenas puladinhas que incomoda dmais), então formatei o pc que já estava precisando, instalei o Catalyst mais atual, e o jogo continuou dando lag. Moral da história, minha placa HD 4670 antiga esta rodando com mais fluidez dq a R7 260x, para se ter ideia esta dando lag até no Diablo III. Configuração: Phenom II x4 955 Black Edition Placa mãe Asus M4A78T-E Fonte Asus U-65GA 650w 4Gb DDR3 1333mhz Vídeo XFX R7 260X Gabinete Cooler Master Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!