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NekoFeno

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Reputação

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  1. Eae gente! Bom, vim aqui criar esse tópico por que estou com um problema um tanto estranho. Vou tentar explicar pra vocês o que aconteceu, e se alguma alma bondosa quiser me ajudar, é super bem vinda! Aconteceu que eu estava usando o computador normalmente, quando notei que ele começou a reiniciar do nada, repetindo isso umas 2 vezes. Até aí, não tive nenhum problema. Então, um amigo meu que estava em casa, foi fazer uma pegadinha comigo, tentando me derrubar no chão enquanto eu usava o PC. Ele puxou a cadeira para trás, e meu Headset que já estava esticado, puxou a CPU e quase a derrubou no chão. Nesse momento, o computador desligou na hora, e ali mesmo já percebi que tinha dado *****. Quando liguei novamente o computador, ele estava sem áudio nenhum no painel frontal, e pra minha surpresa, o painel traseiro (que é da placa mãe) também estava. Então, olhando no gerenciador de áudio, vi que ele simplesmente constava que não havia nenhum fone/microfone conectado, apenas o Digital Output. PRINT: Rodei a internet, e já fiz de tudo na parte de software. Atualizei drivers, verifiquei a BIOS, fucei no gerenciador, porém nada resolveu. Então, minha duvida é se a placa de som onboard pifou, ou se é algo relacionado a placa mãe. (lembrando que as saidas frontais e traseiras não funcionam) No caso de ter queimado, uma placa offboard PCI-e x1 resolveria o problema?
  2. Isso que me intriga, olhando no Gerenciador de Dispositivos, tudo está Ok. Apenas o Windows não reconhece o áudio.
  3. Bom amigos, hoje pela manhã meu computador apresentou um problema que sinceramente me deixou frustado. Estava mexendo nos cabos de energia do meu modem e acidentalmente desliguei o cabo do computador. Para minha surpresa, quando liguei novamente, o áudio do meu PC havia sumido, e o Ícone de Áudio na Barra de Tarefas ficou com um "X" vermelho. Percebi então que o Serviço de Áudio do Windows não estava em Execução, então fui executa-lo manualmente. Para minha infelicidade, recebi outro erro com o código "1068", no qual procurei por soluções na internet, mas não obtive sucesso. Já atualizei Drivers, mudei o Logon do serviço, verifiquei a placa no setup do computador, tentei até a Recuperação do Sistema mas não tive sucesso. Poderia minha placa de Áudio estar queimada? OBS: A Placa é OnBoard PRINTS Erro ao iniciar o serviço de áudio manualmente. Ícone de Áudio dizendo que o serviço não está em execução. Erro ao abrir a aba "Dependências" do serviço de Áudio Erro na Solução de Problemas do Windows. Foto do Setup do Computador Configurações Específicas do PC: SO - Windows 8.1 Pro MRAM - 4GB (2x2GB DDR2) Placa Mãe - Pegatron IPM41 Chipset - G41 Processador - Intel® Celeron 2.60GhZ HD - 320GB Por favor me ajudem, se realmente estiver queimada, o que eu faço?

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