Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Fonseca

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Fonseca postou

  1. Peguei um híbrido Positivo duo ZX3020 porém não consigo fazer o pendrive bootar. Quando vou na bios na opção boot só tem apenas uma Boot Option que é o windows boot manager, ele simplesmente não reconhece o pendrive, como proceder? edit: o pendrive boota em outros pc's e notebook's normalmente.
  2. Eu escolhi ele por ter uma boa câmera frontal, irei usar ele mais para redes sociais e de vez enquanto para alguns jogos que enjoarei. Compensa comprar? Teria algum celular parecido em quesito de câmera e desempenho e um preço não tanto diferente?
  3. Estou com um cooler intel com 4 cabos de cores Azul, Preto, Amarelo e Verde e um cabo USB com cabos de cores Vermelho e preto. Devo ligar o cabo preto do cooler no preto do usb e amarelo no vermelho?
  4. Um gabinete de até de 350/400 reais e vou trocar a placa mãe sim, obrigado pela dica Edit: Irei decidir entre PcYes Rhino e Cougar MX300. Obrigado.
  5. Irei montar um PC com um Processador FX6300, Placa mãe Gygabyte GA-78LMT e uma placa de vídeo GTX970 4GB. Eu vi muitos gabinetes, porém fiquei em duvida se na hora de montar o PC vai ter um espaço legal para as peças e a ventilação do gabinete vai ser boa, então quero que você me digam qual é um bom gabinete sem precisar gastar TANTO.
  6. Obrigado mesmo cara. Então devo comprar uma gtx 960 de 2GB ou 4GB ?
  7. Estou em duvida entre a GTX 960 ou R9 280x. Meu processador será um FX630 e 8gb de RAM. Se poderem me indicar alguma superior com um preço não tão maior das quais eu pretendo comprar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!