Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Al Rafaad

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Al Rafaad postou

  1. @Math.Pi , @braconius @RS Faria Temperatura da fonte? porque as temperatudas dos componentes estão normais quando exigidos!! VGA fica uns 65º ,67º e o prossesador fica 55º a no maximo 72º jogando tudo no ultra!! e no ar condicionado cai pra uns 60º, então nao creio que seja a temperatura dos componentes e a fan da fonte esta funcionando!! meu pc é novo 3 semanas de uso!!e ja no primeiro dia que começou a reiniciar sozinho quando exigido muito!! ja testei memoria, ja testei prossesador, e como disse acima ja troquei de cabo de força por um novo e uso um filtro de linha muito bom!! creio que seja fonte.
  2. Sim já refiz a instalação umas 3 vezes, ja troquei o cabo de força e coloquei um novo, comprei também um filtro de linha do bom e eu uso ela normal mas quando é exigido a placa de vídeo a maquina reinicia como se tivesse desligado da tomada.
  3. Olha você diz que uma de 550w aguenta, mais peguei uma de 650w gx2 da cooler master e a maquina nao guenta, não sei se é a qualidade da fonte, e também gostaria de saber se uma xfx str é de boa qualidade, obrigado por responder.
  4. Galera ajuda awe com uma fonte recomendada !!! Placa mãe gigabyte H97M DE3P Placa de video GTX 970 Gigabyte G1 gaming 4GB DDR5 Memória 2x 4 GB hiperx 1600 Mhz processador core i5 4460 3,2 Ghz HD 1 TB WD 5 fans de 120mn sendo 2 de fabrica(gabinete) e 3 da cooler master 120 mn SikleFlow x Fonte ????
  5. Galera estou com um problema que nao sei mais o que fazer!! se ai as configurções da maquina Placa mãe gigabyte H97M DE3P Placa de video GTX 970 Gigabyte G1 gaming 4GB DDR5 Memória 2x 4 GB hiperx 1600 Mhz processador core i5 4460 3,2 Ghz HD 1 TB WD Fonte Cooler master GX II 650W 5 fans de 120mn sendo 2 de fabrica(gabinete) e 3 da cooler master 120 mn SikleFlow x Windows 8.1 Obs: maquina nova 2 semanas de uso!! A questão é a seguinte!! A maquina esta reiniciando sozinha sem dar erro nem nada nem quando liga ela de novo, é como se apertasse o botão de reset porém só acontece quando rodo GTA 5 e FIFA 15 tudo no ultra!!! passo o dia todo com ela ligada sem problemas no uso comum, até jogo BF4 no ultra e ela não reinicia!! pensei que poderia ser temperatura por isso comprei os fans de 120 que estão como exaustor,a tampa lateral da maquina fica aberta botei o processador pra fazer o teste no prime95 e não reiniciou fiz o teste por mais de 1 hora, quando fiz o teste da placa de video no FurMark com 8 min de teste a 77º da GPU a maquina reiniciou!! não sei mais o que fazer li muitos foruns e alguns problemas parecidos com o meu mas nenhum exatamente igual e vejo o pessoal dizendo que pode ser varios fatores como: placa de video, memoria,processador, fonte e até o proprio sistema operacional!! ajuda ai galera!! obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!