Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Daguerre

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Felipe Daguerre postou

  1. Mais ou menos 1500, ele só quer jogar cs go mesmo em full hd com tudo no mínimo, se rodar 60 fps ja tá valendo. E também vai precisar da tv 32 polegadas pra rodar tudo.
  2. Fala povo. Estou precisando de uma config pra rodar esses jogos em full HD / low, e também de uma indicação de TV de 24 e 32 pra usar como monitor pra um amigo meu, da uma ajuda ae. Ficaria em conta pegar um ryzen 3 2200 + 2 pentes de 2gb memória ram ddr4 ou seria melhor uma placa do nível gt 1030?
  3. @Frib 004 Então, o problema estava em um maware que eu baixei não sei de onde chamado "Segurazo Antivirus", depois que entrei no registro e deletei os arquivos, a memória voltou ao normal.
  4. Eu ja mudei fui no HKEY_LOCAL_MACHINE -> SYSTEM -> CurrentControlSet -> Services -> Schedule e mudei o valor de 2 pra 4, e parece que a situação piorou. Alguém da uma ajuda aqui por favor. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/122121-png-2274e5a9-3414-42a2-bc68-d9839d01d5bc
  5. Você sabe me explicar como eu ativo os plugins no programa? Eu baixei um que adiciona notificações quando a gravação é iniciada e ja colei dentro da pasta de plugins mas não aconteceu nada. EDIT: Acabei de descobrir o Action Mirillis e achei perfeito em tudo. vou usar esse aqui. Valeu ae pela recomendação.
  6. Eu estava fazendo gravação de vídeo com minha placa antiga usando Nvidia Shadowplay e fiz a burrice de fazer upgrade com placa da AMD e me deparar com o completo lixo que é o Relive, onde não metade das hotkeys não estão funcionando ou não te deixam renomear pra tecla que você quer, e a notificação de que o vídeo começou aparece no vídeo por alguma razão obscura, coisa que não acontecia no Shadowplay. Então eu até eu trocar a placa, eu vou precisar de outro programa pra gravar meus vídeos, eu quero gravar da forma mais crua possível, sem nada na tela a não ser a imagem do jogo, e depois adicionar legendas explicando e dando dicas pro jogo. Se for possível um aplicativo que grave e coloque legendas melhor ainda, mas só um pra gravar ja está ótimo. Eu pretendo gravar os jogos em full HD com max settings e creio que minha RX 580 dê conta de perder alguns fps, e de preferência que seja free (e que não tenha aquelas watermarks como o Bandicam).
  7. Eu não sei onde é a categoria certa pra postar isso, então desculpa ai qualquer coisa. Eu estava gravando vídeos pro youtube usando o Nvidia Shadowplay da minha GTX 1050, agora que mude pra AMD eu estou com alguns problemas, o primeiro é que não estou conseguindo redefinir a tecla pra iniciar/salvar a gravação, quando eu escolho a tecla (Page Down), não acontece nada. E o segundo e mais importante é que quando eu inicio uma gravação, aparece uma mensagem no canto da tela avisando que a gravação foi iniciada, e por algum motivo, essa mensagem está aparecendo no vídeo.. Alguém ai sabe como faço pra retirar essa mensagem que inicia quando inicio a gravação? Pois do jeito que está eu vou ter que editar todos os vídeos e cortar a primeira parte que aparece essa mensagem. E também queria saber o que está me impedindo de trocar a tecla para iniciar a gravação, pois a atual (Ctrl + Shift + R) é um pouco difícil de apertar com precisão.
  8. Acabei de fazer os testes aqui, é realmente o driver da minha placa que esta causando o problema na imagem, assim que eu desinstalei ele a imagem voltou ao normal.. só que ai parou de funcionar quase tudo no pc. Alguém tem ideia do que pode estar causando o problema? eu não posso voltar pra entrada VGA pois esta quebrada de vez agora Tem alguma de instalar o driver sem ele mudar a resolução automaticamente? ou algum jeito da placa de vídeo funcionar bem sem ter que instalar esse driver?
  9. Olá pessoal, eu tenho 2 televisores que eu uso como monitor aqui, um de 24 polegadas e um de 32, minha placa de vídeo ja esta nas ultimas e não funciona mais a entrada VGA, eu tive que usar a entrada HDMI, na televisão de 24 polegadas a imagem funcionou perfeitamente com os drivers da placa instalados, ja na de 32 polegadas assim que eu instalei o driver da placa de vídeo, a imagem ficou toda borrada, antes de instalar o driver estava funcionando perfeitamente. Eu não quero usar o monitor de 24 a não ser que seja realmente necessário, porque ele tem vários problemas com resoluções, ele só aceita a resolução 1680 x 1050, e tem vários programas que não funciona nessa resolução, fora que a de 32 é bem mais agradável. Eu ja li uns tópicos onde dizia que pra consertar isso, eu deveria mudar o nome da entrada da minha televisão usando o controle remoto, mas pelo o que eu vi aqui minha televisão não tem essa opção.. Alguém tem ideia de como posso melhorar a imagem pra ficar sem esses serrilhados? eu to até com medo de tentar mudar os cabos la atrás de novo a placa de vídeo parar de vez Estou enviando uns prints com informações do pc pra ajudar na resolução. A placa de vídeo é Nvidia Geforce GT 610 e a resolução que estou usando é 1804 x 1014, tive que fazer uma resolução personalizada pois a imagem normal estava como se tivesse com Zoom. Me ajudem por favor..
  10. Ja faz uns 2 meses que estou sem passar nenhum arquivo pro meu celular, hoje resolvi dar um jeito, o computador não reconhecia o usb do meu celular e então pesquisei em uns foruns e me disseram pra baixar um programa chamado Kies Samsung, que não resolveu em nada, depois tentei conectar o celular desligado e ele reconheceu, mas quando estava instalando o driver, ocorreu falha justamente no armazenamento como mostra a foto, alguem sabe resolver isso, por favor? meu celular é o galaxy duos young GT-S6102B.
  11. Eu tinha esquecido de falar, eu acho que corrompi o windows quando cancelei a atualização automática q tava pela metade, depois disso eu não conseguia baixar nem o adobe flash player, nem java tava abrindo. mas eu acabei de formatar o pc aqui e já ta tudo certo Mesmo assim, obrigado pela resposta
  12. já tenho esse problema a 1 semana, meus download pelo megaupload começam a carregar e depois diz que falhou, mas continua baixando, ele não mostra constantemente o tempo que vai levar ou a velocidade do download, muitas vezes trava no 0% mesmo e não sai de la. E outro problema é quando vou carregar vídeos em sites como animeai.net, ou um site de seriados, os vídeos só aparecem depois que carrega por completo, e com isso eu perco muito tempo esperando tudo carregar pra depois assistir. Eu baixei o programa Driver Booster pra ver se resolvia, atualizou todos os drivers mas o problema continuou o mesmo PS:Fiz os mesmos testes acima no notebook da minha irmã e tudo estava perfeitamente normal (a internet fica bem lenta, mas não trava download e carrega sem parar) Ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!