Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Moro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pesquisei esses, o único problema é que é necessária a importação, não tem quem venda aqui no Brasil. Muito obrigado pela resposta!
  2. Bom dia Gostaria da opinião dos amigos. Sou bastante desastrado, e já cansei de trocar de smartphone por causa de quedas e outros pequenos acidentes, por isso dessa vez resolvi adquirir um daqueles smarts altamente resistentes, como os da Caterpillar. No entanto, tenho três dúvidas: 1 - A diferença entre o s30 e o s40 (é o que posso dentro da faixa de preço que estou disposto a pagar) é muita? Vale realmente a pena gastar 400 reais a mais no s40 (achei as diferenças, que se resumem à câmera e ao armazenamento muito poucas)?... https://versus.com/br/cat-s30-vs-cat-s40 2 - Os dois são lançamentos de 2015. Não usos smarts para nada grande, a pena redes sociais, pesquisas, fotos casuais e ligações. Vale a pena ainda pegar um celular lançado na metade de 2015? 3 - Existe alguma outra opção de smart super resistente (estilo os Caterpillar ou similar) dentro dessa faixa de preço (até R$1200,00)? Vi o lançamento do Xcover 4 pro dia 04 de abril, mas duvido que ele chegue aqui dentro dessa faixa de preço (será lançado por 259 euros). Desde já agradeço muito a opinião de todos! Grande Abraço!
  3. Foi o que imaginei. Muito obrigado pela resposta!
  4. Boa tarde. Tenho uma TV LG 50'' cuja única opção de saída de áudio é o Optical Audio OUT. Gostaria de ligá-la em meu micro system (STI xb857srt), mas a saída Optical Audio dele também é OUT. Essa conexão seria possível? Ou o Micro System realmente não conseguiria interpretar o som da TV, sendo ela Out também, como entrada? Desculpem se parecer uma pergunta *****, pela lógica sei que não deve ser possível, mas nunca se sabe né? Desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!