Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Cezar L1000

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Julio Cezar L1000 postou

  1. Há uns dias atrás notei que a ventoinha do meu notebook da acer (Nitro 5 AN515-54) tava fazendo muito barulho então eu abri ele e decidi limpar. Desconectei a entrada do FAN na placa-mãe pra limpar ele melhor também. Até aí tudo bem, o problema é que quando eu fui ligar o computador novamente o barulho acabou piorando, só que dessa vez com o som mais AGUDO. Quando eu tava abrindo percebi que a ventoinha estava meio frouxa sempre que eu pressionava ela com o dedo, ao contrário da ventoinha da GPU que não é barulhento e quando eu pressiono com o dedo não fica meio frouxa e nem afunda tanto sua profundidade como o da CPU. alguém sabe um jeito de desativar a ventoinha até o dia de eu levar pra consertar? ou entao deixar numa velocidade bem baixa (500rpm por aí...) . Obrigado!
  2. Hoje baixei PUBG novamente pra ver tudo o que tinha mudado no jogo. Infelizmente, mesmo nas configurações MÍNIMAS de vídeo do jogo, printei a imagem abaixo (software Intel Extreme Tuning Utility) mas não entendi o motivo de chegar a essa temperatura altíssima. Vi testes desse mesmo modelo de notebook no YT e não chega a esses valores exorbitantes. Modelo: Acer Nitro 5 AN515-54-58CL i5-9300H GTX 1650 8GB RAM
  3. Galera, a 3 meses montei um pc e tal, até ai de boa, ele tava funcionando normal etc etc. Depois de um tempo eu tava indo baixar um jogo e tal e do nada me aparece que falta espaço no meu disco rigido(100% putaço). Eu fui dar uma olhada e tinha 1 gb de espaço livre sobrando de 75gb, sendo que meu hd é de 1TB '-'. Alguem poderia me ajudar e dizer o que pode ter acontecido? O que aconteceu com o espaço que tinha la dentro? fui baitado?(HD da Seagate)
  4. Na intro do canal Papa Hardware ( do Andre da ChipArt) ele coloca a mao no chip de varias vgas, deem uma olhada la e me dizem o que acham...
  5. Na intro do canal Papa Hardware ( do Andre da ChipArt) ele coloca a mao no chip de varias vgas, deem uma olhada la e me dizem o que acham...
  6. Outra coisa: a peça pode ter queimado mesmo estando desligada? o.O (nao estando ligada ao PC)
  7. A protecao anti estatica (aquele que vem na caixa da vga) ainda ta aqui em casa, ela pode retirar a estatica passada da minha mao para a vga? Ou sera que to viajando?
  8. Pessoal eu estou montando um pc e a placa de video chegou a pouco tempo, mas do jeito que sou curioso esqueci de descarregar energia estatica do meu corpo. E também encostei no chip da placa acidentalmente. Qual a chance de eu ter estragado a minha placa? ( vou montar o pc daki a um mes)
  9. Pessoal eu estou um pouco decidido a comprar essa fonte Cooler Master GX2 400w 80plus Bronze. Mas nao sei se essa fonte aguenta minha config: R7 260x 8GB Ram 1TB FX 6300 Alguem sabe se aguenta?
  10. Obrigado, tinha me esquecido que o o FAN vem embutido no cooler, podem fechar o topico
  11. Pessoal, estou quase terminando de montar o meu pc, e escolhio processador fx6300. Ouvi dizer que o cooler é barulhento quando abre alguns jogos. Para resolver esse problema, tenho que trocar o cooler INTEIRO ou comprar um novo FAN?
  12. Gente, eu tava pesquisando uns gabinete para meu pc q estou montando e encontrei o K380 da Cooler Master. Alguem recomenda ele?
  13. Cx430w da corsair também segura né?
  14. Glr meu pc q to montando é um amd fx6300 placa-mãe m5a78lm lx/br ram de 8gb placa de video r7 260x 2gb da xfx. Qual fonte eu compro? Uma cx430w aguenta o tranco ou então eu compro uma cx500w pra ficar tranquilo?
  15. Wal, então os frames de qualquer jogo ficariam radicalmente reduzidos né? Wal, então os frames de qualquer jogo ficariam radicalmente reduzidos né? Malz perguntei 2 vez sem querer
  16. Eu andei pesquisando mais, e acho q decidi comprar o Thermaltake H21. Na loja portalinformatica ta por RS202,00. Seria um bom negocio?
  17. O meu processador é um fx6300, se eu retirar a vga da placamae, provavelmente n vai funcionar o pc né?
  18. Pc funciona sem a vga( placa de video )?
  19. GENTE to querendo comprar esse gabinetehttp://www.kabum.com.br/produto/44328/gabinete-aerocool-atx-gt-black-sem-fonte-en52209 alguem pode me dizer se ele é bom? Ele tem boa refrigeracao? Eu gostei dele pois a fonte vai embaixo.
  20. GALERA, esto montando um pc com as seguintes configs: MOBO: M5A78L-M LX/BR CPU: FX6300 RAM: (1X) 8GB Fonte Corsair 500w HD 1tb VGA: XFX R7 260x ( Crossfire edition) Será que vai haver algum gargalo???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!