Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lincbal

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, bom dia. Preciso da ajuda de vocês. Estou na Zona Leste de SP. Tenho Vivo Fibra 50MB+pacote Full HD da Vivo+telefone. Eu trabalho em casa, e, por conta disso acesso alguns equipamentos remotamente através de VPN. Ocorre que um destes computadores tem o mesmo IP do roteador da vivo (D-Link DMG-6661) : 192.168.1.1 Liguei para o 10615 e fizeram algumas alterações no roteador. A primeira delas foi alterar o IP para 192.168.2.1. Desta forma, consegui acessar o outro computador remotamente. Ocorre que depois de um tempo, o sinal da TV cai. Aparece uma mensagem na minha TV dizendo que o decoder está procurando o IP mas o mesmo consegue encontrar (aparece um "X" em vermelho). Já falei com três atendentes e ninguém consegue resolver. Hoje falei com uma atendente pela manhã, que me disse que ia falar com o pessoal especializado e que iria retornar a ligação. Estou esperando até agora... Minhas dúvidas : Dá pra alterar o IP do roteador sem "derrubar" o sinal da TV? Se sim, qual o procedimento? Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!