Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Costacurta

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafael Costacurta postou

  1. Galera, é o seguinte... CONSEGUI! Uhuuuuuuul... porém é um ajuste. Seguinte, estava lá eu tentando de tudo: Reinstalar o Windows 10 64, instalar o Windows 8.1 64, instalei todos os tipos de codecs que me passaram, tentei diversos ajustes nos programas Vegas e Premiere. Fiz de tudo e mais um pouco sem a resposta. E eu não queria mudar de programa de gravação, pois eu comprei ele (Action) é um ótimo software e eu já estou acostumado com sua interface, e eu também n ão queria mudar de editor de vídeo pelo mesmo motivo. Então após fazer muitos ajustes eu percebi que nos últimos dias eu tinha feito uma modificação no Action, Coloquei para começar a gravar em 60fps para melhorar os videos. Fui lá no programa e voltei para gravar nos 30fps e adivinha? joguei no Action o mesmo apareceu normalmente Video, som do game e microfone. \o/ Então fiz novamente algumas vezes a gravação em 30fps e em 60fps e realmente era este o problema. Na minha opinião ainda ta errado, pois se eu quiser gravar a 60fps não vou conseguir? mais até então ta tranquilo, vou conseguir voltar a gravar os videos para o canal e em breve tentarei novamente a 60fps quando o Action atualizar. Abaixo vou deixar um vídeo mostrando o resultado, Muito obrigado a todos que participaram deste tópico ajudou bastante. https://youtu.be/ZQy3jub1_w8 Muito obrigado mesmo e Abraços.
  2. Olá, Obrigado pela resposta, comprei o action pois eu gosto do tipo de gravação que ele faz, ele separa video, audio(jogo) e audio(microfone). então na hora de edição isso ajuda bastante se eu quero tirar alguma parte do que eu falei somente e não perder o som do jogo. Eu até gosto do ShadowPlay para gravar, mais a captura do microfone é ruim.
  3. Seguinte, Formatei a maquina e continua na mesma. OBS: O action tem opção de arquivo AVI, MP4 e MP4 (Nvidia Nvenc). Gravando pelo AVI o video apareceu, agora os 2 tipos de MP4 não deu mesmo aparece só o audio. Aqui está o arquivo de MP4 que estou tento problemas, se alguém conseguir abir. porque eu posso gravar por enquanto no AVI, mais o problema que o MP4 Nvenc é mais leve e perco menos FPS no game. gostaria de usá-lo. http://www.4shared.com/rar/VMBZH09Uce/DyingLightGame_01-01-2016_21-1.html OBS: O arquivo gravado Pelo ShadowPlay fica na extensão MP4, abriu também normalmente. o video. é algum Problema relacionado ao gravador Action imagino eu.
  4. Gente, Seguinte, amanha eu vou formatar ainda, mais eu baixei o Movie Maker só por curiosidade, e o editor abriu o video, vou usar ele hoje para renderizar o vídeo mesmo. pois estou a algum tempo sem postar. mais amanha venho com mais noticias após a formatação para o 8.1. Abraços.
  5. Galera Seguinte, unica maneira de resolver o problema é ligando o PC em uma tomada aterrada. Problema foi resolvido somente desta maneira. Obrigado a todos e peço desculpas pela demora da resposta. OBS: Sou novo no fórum, não sei como editar tópico para resolvido.
  6. Ninguem com mais ideias pessoal? bora, vamos solucionar este problema. Seguinte Amanha eu vou instalar o Windows 8.1 e ver se é algum problema do Windows 10. depois venho com mais respostas, Por favor se alguém tiver alguma ideia joga no ar ai pow!! Obrigado.
  7. Pessoal, Maquina formatada e reinstalado todos programas e Driver e nada ainda, até tentei gravar outro video e realmente ainda sem respostas para este tópico.
  8. Galera, Fiz a restauração do sistema, Zerei todo o sistema e vou instalar tudo de novo e ver se da certo. Logo venho com mais informações.
  9. Desinstalei a versão que eu tinha baixei a versão que me indicou reiniciei a maquina e está a mesma coisa. Obrigado por enquanto pela ajuda. agora vou dormir que já quebrei minha cabeça demais por hoje... amanha estarei tentando novamente e estarei trazendo mais respostas ou perguntas hehehe. Abraço
  10. O K-Lite está atualizado, Eu abro normalmente os videos em .MP4 e assisto norma MPC-HC (Nightly, 64-bit) ------------------------ Build information: Version: 1.7.9.190 (00c1c55) (develop) Compiler: MSVC 2013 Update 5 Build date: Oct 20 2015 LAV Filters: LAV Splitter: 0.66.0.33 LAV Video: 0.66.0.33 LAV Audio: 0.66.0.33 FFmpeg compiler: MinGW-w64 GCC 5.2.0 Operating system: Name: Windows NT 10.0 (build 10586) Version: 10.0 (64-bit) Hardware: CPU: Intel(R) Core(TM) i7-4790 CPU @ 3.60GHz GPU: NVIDIA GeForce GTX 980 (driver version: 10.18.13.6143)
  11. Sim, uso o K-Lite Codec, vou verificar meus codecs aqui e jaja dou uma resposta. Obrigado.
  12. Em formato MOV apareceu o vídeo normal, pois estava editando um vídeo para loja.
  13. Fala Galera,Estou com um problema para editar meus videos, Todos os videos que eu estou gravando, Eu rodo ele normalmente no PC mais quando tento adicionar o vídeo no Sony Vegas só fica os áudios, o vídeo não aparece. já foz diversos testes e não estou conseguindo solucionar este problema.Neste video eu explico melhor e ainda mostro o problema:https://youtu.be/zRjB0WDC3Vg
  14. Problema ainda não resolvido, ainda estou em busca de um resultado.
  15. Acabei de fazer o Teste bancada, e mesmo testado fora do gabinete ainda continuou o problema. coloquei uma fonte VX430 da VINIK e também apresentou o defeito. Já com uma EVGA 400w funcionou normalmente. Não estou satisfeito com os resultados. as fontes básicas tem que funcionar também.
  16. Acho que o assunto mudou de foco. Eu sei que eu colocando uma fonte mais potente isso não acontece. mais não é possivel só por que é uma fonte basica não vou poder mais vender e adicionar em computadores por este fato. tem que ter alguma solução isso. OBS: Fonte EVGA é muito boa. tanto que de 10 que sai da loja 1 volta com problema. e 10 Corsair 4 volta com defeito. não estou dizendo aqui que uma é melhor que a outra mais sim uma comparação básica, pois antes eu também metia o pau na EVGA e fui surpreendido.
  17. Olá Pessoal Estou com um problema aqui e não consigo resolver. Cliente chegou na loja e pediu para troca do gabinete, fiz a troca corretamente e ao ligar a maquina o sistema operacional inicia normalmente. porém o Teclado fica travado. Ao encostar a mão no computador o teclado funciona até eu retirar a mão novamente e ele para de funcionar. imaginei que poderia ser alguma coisa em curto. Fiz a remontagem da maquina verifiquei cada cabo ou parafuso e está tudo ok. a Fonte é uma MaxPower 200w FIR-200-LEBC e o gabinete é um Storm VX 2.0 da VINIK. Eu imagino que é algum problema de aterramento, pois quando eu encosto a mão eu estou ocupando este papel. Gostaria de uma possível solução para este problema. OBS: já testei com outra fonte básica também da marca VINIK e aconteceu a mesma coisa. com uma fonte mais potente Exemplo EVGA ou uma corsair isso não ocorre. Estarei deixando aqui um link com o vide-o do problema acontecendo: Link Agradeço a atenção. OBS: Desculpa se eu postei no tópico errado. meu primeiro post. pelo que analisei no fórum seria aqui o lugar correto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!