Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KaliLinuxuxa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KaliLinuxuxa postou

  1. Se você tiver com cd de instalação do win7 tenta botar ele no seu pc e instalar o win7 novamente .-.
  2. Geralmente um repetidor wireless tem um bom alcance? tipo melhor que um adaptador Wireless Realtek? valeu pela ajuda.
  3. Tenho um Notebook da Positivo que da boot normalmente,liga normalmente,no entanto fica a tela fica sem brilho,só consigo ver a área de trabalho ponhando uma lanterna contra a tela,tenho uma TV com entrada HDMI com o Notebook ligado conectei-os ao HDMI,deu tela na TV mas não no Notebook,tentei outra TV também deu tela na TV mais o Notebook continua com a tela "Sem brilho",eu rodo os jogos normalmente então não é a placa de vídeo.Então o que será?A peça inverter pifou? Se for o inverter quantos geralmente fica o conserto?
  4. Tenho um Notebook da Positivo que da boot normalmente,liga normalmente,no entanto fica a tela fica sem brilho,só consigo ver a área de trabalho ponhando uma lanterna contra a tela,tenho uma TV com entrada HDMI com o Notebook ligado conectei-os ao HDMI,deu tela na TV mas não no Notebook,tentei outra TV também deu tela na TV mais o Notebook continua com a tela "Sem brilho",eu rodo os jogos normalmente então não é a placa de vídeo.Então o que será?A peça inverter pifou? Se for o inverter quantos geralmente fica o conserto?
  5. Estava querendo comprar um repetidor para ganhar mais sinal wi-fi,no entanto eu andei pesquisando e vi que quando se configura o repetidor wireless você deve selecionar sua rede wi-fi para ter mais sinal certo? Mais o repetidor vai melhorar todas as redes wi-fi do bairro ou vai ser só a minha?Pois queria expandir todas as redes wireless do meu bairro num modo geral para conectar na rede do meu primo,qual a solução?comprar um repetidor de um modelo específico? E o sinal do wi-fi do meu primo não pega no meu pc porque é mt longe então fica impossível configurar? Tem outra opção outro equipamento para expandir? Qualquer ajuda será bem-vinda. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!