Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Rodrigues.

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Vou fazer mais um teste com minha placa de video em outro pc, para ter mais certeza, porque a placa que fiz o teste ela é mais 'fraca' que a minha 7850, e isso forçando menos a placa-mãe. Em breve postarei mais informações.
  2. Mesmo sem ninguém ajudar muito e sem acompanhar meu post, eu ainda irei postar atualizações possa alguém algum dia precisar. Hoje consegui finalmente usar outra placa de vídeo, então, não ocorreu o problema da tela preta com essa outra placa de vídeo, mas deu algumas travadas em um jogo (CS GO) e tive que fechar com o gerenciador de tarefas, mas acho que é por causa da placa que é velha ou outra coisa que não seja relacionado ao bug da tela preta. Vou tentar instalar minha Radeon 7850 em outro pc, para ficar com mais clareza se é ou não a minha Radeon que está com problema. O teste que fiz com a outra placa de vídeo (GT 440) fiz o teste por mais ou menos umas 5 hrs, não pude passar por mais tempo porque foi emprestada. Não posso afirmar que o problema é minha placa de vídeo porque ela 'força' mais a placa-mãe do pc do que a GT 440, só vou conseguir ter uma certeza mesmo que é minha placa de vídeo quando instalar em outro pc. Qualquer informação vou postar aqui.
  3. O computador ainda apresenta o problema, mas agora está surgindo as vezes uma tela vermelha ao ligar, e depois some! Alguém que saiba o que pode ser ?
  4. Bom então que se livrou dessa placa, mas pelo menos acertei em ser alta temperatura, já fica a dica para outros usuários com o mesmo problema.
  5. Vou tentar testar outra fonte. Entrei em modo de segurança e não pude jogar por causa do modo, então só passei o antivírus e nada foi encontrado.
  6. Acho que pode ser a alta temperatura da placa de vídeo, já tive esse problema e era sim a temperatura, faz uma troca da pasta termina e usa esse programa: http://www.baixaki.com.br/download/msi-afterburner.htm Nele tu consegue aumentar a velocidade das ventoinhas da placa e assim diminuindo a temperatura da placa, uma dica boa também é deixar o pc aberto, gera muita poeira mas fazer o que né. Aqui sempre que vou jogar eu ativo o afterburner e coloco em +/- 80% da velocidade dos coolers. OBS: A vida útil dos coolers será diminuído, normal, já que você estará aumenta a velocidade, mas é melhor fazer isso do que queimar a placa de vídeo ou pior ainda, faz isso e coloca o resultado aqui.
  7. Mais uma informação, as vezes na hora de iniciar o pc, o pc trava no nome/modelo da placa mãe, e é preciso resetar, depois disso inicia normalmente. Alguém ai pra me ajudar nesse erro misterioso? suspeito que seja a placa mãe o defeito, mas como não tenho nenhum amigo que tenha AMD para trocar as placas fica difícil, na minha cidade também não sabem resolver o erro, estou sozinho para resolver.
  8. Sou novo aqui e peço desculpa caso tenha algum erro na postagem. Então galera, como mostra no vídeo o pc continua funcionando, já há uns meses vem ocorrendo esse erro. Surge em jogos e até mesmo só com o navegador aberto, atualizei drivers, limpei todos o hardwares, formatei o pc 3 vezes, mandei a placa de vídeo para garantia e não detectaram nada, usei o monitor em outro pc e não aconteceu o erro, troquei pasta termina de processador e placa de vídeo, monitorei as temperaturas do processador e da placa de vídeo em jogos e ficou entre 45°C e 55°C, desconectei e conectei todos os cabos, usei também o prompt de comando (sfc/scannow), testei as memorias RAM pelo windows(tenho 2 pentes, usei cada uma separadamente e nada), fiz testes do HD para ver se tinha badblock usando o HD Tune Pro, troquei estabilizador pra um melhor, liguei direto na tomada,passei borracha branca nas memorias RAM e na placa de vídeo,usei programas que atualizam os drives do pc, troquei cabo de conexão do pc ao monitor, dei ctrl+alt+delet, alt+F4, atualizei BIOS, resetei Bios, não posso usar o pc sem placa de vídeo porque a placa mãe é Offboard, desfragmentei o HD, procurei soluções na net e nada foi encontrado. OBS: Esse problema surgiu do nada, não fiz nenhum upgrade em hardware e nem tinha apresentado problemas antes, a placa de vídeo tem quase 1 ano de uso e o pc tem mais ou menos 1 ano e meio. Configuração: Placa mãe: GA 970-DS3P ( OFFBOARD ) Processador: AMD FX 8320, 3,5 GHz, 16 MB Cache, 8 Núcleos Placa de vídeo: HD 7850, (DDR3, 2GB, 256 bits) 2X Pente de memória DDR 1333mhz (1x de 8 GB, 1x de 2 GB,) Water Cooler H60 Fonte: GMI 700W (reais) HD seagate 1T Monitor: AOC, resolução de 1600x900 (não sei quantas polegadas)
  9. No meu também acontece isso, mas apenas no facebook,começou a surgir há poucos dias, pode ser algum plugin faltando ou desatualizado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!