Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adrianosimoes

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. entendi. nao sei como funciona aqui neste forum mas minhas duvidas foram sanadas, e meu problema resolvido, ainda nao sei direito onde mexer nem em uq mexer, rs.. mas consegui resolver meu problema, por enquanto ficarei com essa maquina. agradeço a sua atençao e seu tempo. um abraço,
  2. acha melhor eu voltar ao que estava? 2.8?.. prefiro seguir a ideia de vocês que sabem o que estão fazendo.. rs.. nao vou aumentar mais que isso ja que me serviu bem. acho q gabinete e fonte eu estou bem servido, se decidir jogar jogos mais exigentes ai sei que preciso trocar mobo,vga etc.. nao uso resoluçao maior q 1366x768. a bios tem varias opções de mexer cara. mas esta tudo nos valores otimizados. a UNICA coisa que mexi foi isso.. entrei num clock la, e apareceu pra digitar os valores que estavam em 266 ai coloquei ate chegar nuq eu queria 3.1. e foi isso.
  3. ola bom dia, depois de chegar em casa ontem a noite resolvi testar o que me foi dito aqui, dei uma checada no w7. estava tudo ok. dai entrei no setup. e alterei os valores de forma q o precess ficase de 2.8 a 3.122 algo assim nao me lembro bem, nao mexi mais em nada por medo e como o amigo pedrax disse, é muito pouco, então mexi so nisso, e para minha surpresa esses "quase nada" me renderam os fps que precisava para o game. !. rodou liso, sem perdas, e a unica coisa que fiz foi isso, testei varios outros jogos, e forcei a maquina, ouvi ate o barulho dos coolers aumetar de veociade e tudo tranquilo sem travas ou reinicio, as configuraçoes da bios, ficou tudo no auto e normal. nao mexi mais em nada, aparentemente td bem.. depois de ter jogado bastante umas 2 horas, reiniciei o pc, e pela bios a temp. nao passou os 37. acho que ta beleza. agradeço sua ajuda pedrax.fiquei surpreso também, realmente o gargalo nao fazia sentido ser aqui e resolver com menos de 20% de aumento. mas meu problema foi resolvido. !!..agradeço!.. pra finalizar gostaria de saber se preciso ajustar algo mais, ou se realmente esta ok?. vi que tem opções de fixar a vga valores de "auto" 40,50,60,90... ate 120.. deixei em auto mesmo... tem tensão, tem um ajuste de ram q o meu esta 663 se nao me engano.. essas coisas... fico no aguardo, peço desculpas pela falta de conhecimento, e agradeço sua atençao em me ajudar.
  4. então cara, vou seguir seu conselho e limpar o seven 64bit. tenho uxtheme pacther instalado e alguns temas, mas nada que me prejudique, pelo menos nao visualmente, uso ashampoo otimizer versao completa e ativo o game booster, pelo ccleaner desabilito tudo que se inicia junto com o OS. nao tenho anti virus e nao acesso internet nem utilizo navegadores nesse pc, sobre trocar, ele me atende muito bem, como te disse. sou um gamer das antigas.. kk.. nao preciso de pc da nasa.. mas ja começo a pensar na ideia..ja q me encrenquei com um jogo de cube. rs.. ja que o over nao resolve meu problema, então vou continuar nos meios seguros. e vou "aceitar" a perda de alguns fps ate que eu possa trocar placa nae e afins, trabalho em uma oficina, e realmente, turbinar 1.0 nao compensa o investimento, ou perda.. ja vale pegar o 2.0. rs... agradeço a atençao pedrax.
  5. então cara. isso q ta me enchendo a paciencia a semanas.. a unica coisa que pode estar reduzindo meu desempenho segundo meu humilde conhecimento é esse process a 2.8. e por pesquisar muito sobre cada componente que comprei pra montar esse pc, sei que tenho condiçoes de melhorar um pouco esse processador. ou pelo menos acho que sei. rs.. por isso estou aqui. pra ver se tenho razao. so nao sei como fazer isso, mesmo minha bios nao sendo la difícil de operar nao sei como. mas ja li muito a respeito e sei com o que me preocupar em um OC. li muito sobre o emulador também, e ele realmente nem exige vga. mas um bom process e ram. ja configurei de tudo quanto e jeito o emulador, e nada.. com bons graficos cai o fps, com otimos graficos também e pessimos graficos resoluçoes pequenas cai exatamente igual. ja chequei cada componente do pc e ta tudo tranquilo. nao sei mais uq faço.. vou vender a maquina e comprar um console.. kkk
  6. entendi então essa saphire 4850 de 256bit nao suporta um emuladorzinho de game cube?.. cara jogo varios jogos atuais nela em resoluçoes dignas. mesmo ela sendo ultrapassada e nessas config que passei. o gabinete tem 2 coolers frontais e 1 traseiro. com controle de velocidade no proprio gabinete. e eu q achei q o c2d de 2.8 nem tava usando todo potencial da placa.. rs.. me enganei. agradeço a atençao. forum aqui é 10!. pessoal se interessa pelo problema da gente.
  7. olhando minhas configuraçoes sabe me dizer se posso fazer um over nesse meu processador?. seria difícil para você me dizer em que mexer em niveis mais seguros?. haja visto que nao tenho um uso severo do pc, mas para esse emulador realmente de 2.8 a 3.3 ou mais ja faria sim diferença. fico grato pela resposta, realmente nao encontrei em meio a muitas pesquisas antes de abrir um topico. para leigo no assunto como eu, esse saber por onde começar realmente é difícil. a e minhas temperaras ta entre 37 39 vi pela bios. um abraço.
  8. ola bom dia, espero que esteja postando no lugar certo. montei um pc para jogos. basico. segue: gabinete xstrikev9, mobo.ga g31ms2l bios f9, fonte iceage500w. 2x kingston 2gb. 2hds sata 250 Samsung. ati hd4850 512mb , drive cddvd, leitor de cartoes. e o tal core2duo7400. 2.8ghz minha intençao era so jogar os emuladores ps1,ps2 64 e cube. e alguns jogos de xbox360. e tem me servido muito bem. mas agora me deparei com o zelda twilight princess e nao consigo um bom desempenho, ja fiz de tudo pesquizo a semanas configuração hack´s versões e nada.. inclusive aqui, rs. ai o jeito foi cadastrar pra tirar a duvida que é a seguinte: uma coisa q precisa pra esse dolphin é processador e isso e uma coisa que nao tenho, nessas condiçoes consigo aumentar um pouco meu processador? nunca fiz over na minha vida nem tive interesse. (ate agora). 2º sites gringos esse dolphin roda com mais de 3.2 ghz.. se alguem puder me ajudar, agradeço de coraçao. nao posso trocar nada agora. mas pesquizei muito e nao vi um passo a passo, ou informaçoes doque mudar. fico grato, e peço desculpas caso tenha feito algo errado aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!