Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Someon3

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Última dúvida, enquanto eu não comprar a GTX vou usar a placa de vídeo do meu antigo PC, é uma 9500GT, como vai funcionar isso? Vai ter um gargalo muito grande ou o resto das configurações vai ajudar da uma melhorada boa?
  2. Mas no fim do ano pretendo pegar uma GTX 970, 500w aguenta?
  3. Um amigo me disse que a CX é melhor mesmo só que é bem mais cara e essa da foto tem 5 anos de garantia.
  4. To pensando em montar sem placa de vídeo e comprar uma na Black Friday, o que acham?
  5. Eu acredito que conseguiria completar esses outros 500 esse mês ainda, nesse caso ficaria como a configuração? Sou muito leigo em hardware.
  6. O ***** é que já levei tanto calote com essa parada de deixar cliente parcelar serviço, prefiro que tirem da loja porque se forem dar calote em alguém eles que se virem com o banco depois.
  7. Eu esqueci de falar no primeiro post mas pretendo fazer um upgrade no fim do ano de 1000~2000, é que tenho que receber 3000 de um cara agora e ele não pode pagar à vista, então vou falar pra ele parcelar um PC pra mim.
  8. Sei que parcelar PC é uma porcaria, mas tem que ser parcelado, o que daria pra montar com esse valor? Frete pra Goiânia.
  9. Já tentei mas não deu certo.
  10. Olá pessoal! Não sabia se postava aqui ou em rede sem fio, mas, decidi postar aqui. Tenho um notebook Lenovo Ideapad Z370 com widows 7 ultimate instalado e recentemente ele começou a dar uns problemas estranhos: 1 - Primeiro de tudo quando eu fechava a tampa com ele ligado e continuava usando sem reiniciar o computador era só esperar uns 40 minutos que ele desligava sozinho. 2 - Estava usando-o no trabalho certo dia e o desliguei para almoçar, quando voltei do almoço a tela dele não aparecia nada, aparecia um brilho na tela mas não aparecia nada escrito. Levei no técnico e quando cheguei lá a tela funcionou normalmente, deixei lá pra ele ver se sabia o problema mas ele não localizou problema algum. Ele me disse que fez uma manutenção, trocou as pastas térmicas, etc. Peguei o notebook de volta e ele funcionou por 2 semanas, mas, outra vez deu o problema da tela não aparecer nada. Levei no técnico novamente e chegando lá o problema persistiu. Ele abriu o notebook na minha frente, trocou as memórias mas o problema continuou, tirou o hd, mas deu a mesma coisa, tentou só com uma memória, mas nada de diferente, então ele ligou o notebook em um monitor da loja ele e funcionou, iniciou o note e depois que tirou do monitor ele passou a funcionar normalmente na tela, mas expliquei pra ele os dois problemas novamente e ele me pediu para que deixasse lá pra ver o que poderia ser, porque esse tipo de problema de desligar sozinho pode ser problema na placa mãe. Deixei o notebook com ele 2 semanas pra me dar um orçamento, liguei lá hoje e ele me disse que não há absolutamente nada de errado com meu notebook e que eu podia ir buscá-lo, fui lá e o busquei, cheguei do serviço agora e ele ligou de boa e tudo mais, só que a internet não está funcionando. O símbolo da WiFi aparece mas fica com um X vermelho e não aparece nenhuma rede pra conectar. A luz da wifi não acende, já tentei mudar o interceptor pra ver se mudava algo mas a luz continuou desligada, apertei fn+f5 e nada, já fui no Gerenciador de dispositivos mas os drivers estão instalados. O que devo fazer?
  11. Eu realmente estava pensando em esperar a black friday, mas não sabia que ia ter lançamento, é bom saber, ta difícil ficar com esse PC, ele não aguenta mais nada rsrs, já estou na seca querendo jogar Dragon Age 3 e Fallout 4.
  12. Olá pessoal, quero saber se da pra fazer um upgrade no meu PC ou se tenho que montar outro mesmo, as configurações dele são algo semelhantes a isso: Placa mãe: P5KPL/EPU Placa de vídeo: Geforce 9500GT Processador: Intel Core2duo 2.97hz Memória: 4gb O resto eu não sei mas imagino que seja algo genérico, esse PC eu comprei em 2009 mas já ta difícil porque não roda mais nada atual. No caso de montar um novo quais configurações recomendam? Obs: Quero SSD

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!