Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasfelixs

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Clã, Recentemente eu aderi uma XFX Radeon HD 6770 1Gb DDR5, porém me deparei com a seguinte situação, apenas com o pc ligado no desktop, a placa chega a absurdos 65º C, e ao abrir qualquer jogo como League Of Legends chega facilmente aos 98º C Tenho dúvidas se isso é característica da AMD, ou se pode vir a ser defeito na placa. PS: Com Gabinete Aberto.
  2. Eu troquei de placa companheiros, agora uso uma AMD HD 6700, tenho apenas uma pequena duvida. Esta temperatura é preocupante?
  3. Sim, eu fiz a conexão perfeitamente, liguei no PCI-E e liguei o cabo 6 pinos, a placa liga normalmente, o pc inicia normalmente. mas não temos vídeo, o pc não a detecta, mesmo com a placa conectada toda ligada, ponho o VGA na onboard, não aparece nada no Gerenciador de Dispositivos.
  4. Não tenho como testar na fonte do pc dele, pois a mesma é uma Cooler Master 350w, não possui 6 pinos. Quanto a Bios, não tenho como fazer muita coisa nela, essa Bios Interativa da Asus é uma droga, não sei navegar por ela. Essa Bios nova que possui mouse.
  5. Bem, eu ultimamente fiz um pequeno upgrade no meu PC, a MoBo foi pro espaço então resolvi mudar. Comprei uma MoBo Asus e uma fonte nova, Fiz toda instalação e funcionando de boa, sendo que quando coloquei minha placa de vídeo ela não deu sinal, passei a pensar que a placa é defasada para a placa mãe e ela não a detecta, testei uma GTX750 de um amigo e MoBo a encontrou de boa. Ai estou sem saber o que fazer. Se a placa queimou, ou se é a incompatibilidade, se pode ser na Bios, se formato o pc com a placa de vídeo plugada. MoBo: Asus P8H61-M LX2 R2.0 Fonte: EVGA 430w 80 Plus White PFC Ativo. Ram: 4gb+2gb 1333Mhz Kingston Processador: Pentium G2030 3.00Ghz Placa de vídeo: EVGA nVidia 9800gt Alguém poderia me ajudar.
  6. Bem, eu ultimamente fiz um pequeno upgrade no meu PC, a MoBo foi pro espaço então resolvi mudar. Comprei uma MoBo Asus e uma fonte nova, Fiz toda instalação e funcionando de boa, sendo que quando coloquei minha placa de vídeo ela não deu sinal, passei a pensar que a placa é defasada para a placa mãe e ela não a detecta, testei uma GTX750 de um amigo e MoBo a encontrou de boa. Ai estou sem saber o que fazer. Se a placa queimou, ou se é a incompatibilidade. MoBo: Asus P8H61-M LX2 R2.0 Fonte: EVGA 430w 80 Plus White PFC Ativo. Ram: 4gb+2gb 1333Mhz Kingston Processador: Pentium G2030 3.00Ghz Placa de vídeo: EVGA nVidia 9800gt Alguém poderia me ajudar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!