Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sandro Lopes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sandro Lopes postou

  1. Sou Técnico E Estou Com Um Sério Problema com esse notebook da Dell, Ele Liga Inicia O Sistema E Não Reconhece Nem Mouse E Nem Teclado, Agora Si Entrar No Setup Funciona Tudo Normalmente. Já troquei hd, já fui em Gerenciador, por favor ajude-me..
  2. Bem primeiramente , Estou com um notebook de um cliente Modelo sti 1422, Onde o mesmo ela conectava o carregador funcionava normal, mas logo quando ela conectava escultava um chiado mas parava logo, ai depois ele parou de vez estou aqui com ele não acende nada a nada, o que vocês poderia min aconselhar sobre ele, é muito urgente, testo capacitor o que realmente devo fazer, bem estou quase relacionando a um CURTO!!!
  3. Bem primeiramente Boa Noite, Estou com um notebook de um cliente Modelo sti 1422, Onde o mesmo ela conectava o carregador funcionava normal, mas logo quando ela conectava escultava um chiado mas parava logo, ai depois ele parou de vez estou aqui com ele não acende nada a nada, o que vocês poderia min aconselhar sobre ele, é muito urgente, testo capacitor o que realmente devo fazer, bem estou quase relacionando a um CURTO!!!
  4. Primeiramente Boa Noite sou novo aqui no Clube, bem sou técnico em computadores e assim preciso muito de uma ajuda de vocês, pois estou com uma duvida grande vejamos, peguei um computador de um cliente, onde o mesmo do nada si desligou ou si nao min engano o mesmo foi ligar e nada de video, vim com ele pra assistencia, na casa do cliente ele ficava assim, chegava video fica na tela inicial da bios travada e depois si desliga o video, mas o computador continuor a a rodar normalmente, aqui testei processador, memoria, fonte, ta tudo tudo ok mesmo, estou suspeitando da ponte sul e ponte Norte, ou da entrada vga da placa, o que min aconselham, min ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!