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Paulo Vansen

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  1. Olá ! Victor Nannox ! Procure verificar se os seus Aplicativos e Jogos estão exigindo muita memória do seu PC, mais do que 6 GBytes ou 7 GBytes, fazendo com que seus 8 GBytes sejam poucos para seu uso diário. Abra o Gerenciador de Tarefas do Windows e verifique o uso de memória. Caso esteja usando muita memória, verifique se sua Placa-mãe suporta mais de 8 GBytes e veja o máximo de memória que ela suporta : 16 GBytes ou mais. Caso haja problemas com seus módulos de memória, faça testes e Substitua seus Módulos de Memória por outros compatíveis. Tudo bem ??
  2. Olá ! Victor Nannox ! Minha sugestão para você é trocar a fonte de 400 W por uma de 750 Watts compatível com sua Placa-mãe. Caso seu PC esteja dentro da garantia, vá até a Assistência Técnica Autorizada e peça para eles trocarem a Fonte para uma de 750 Watts compatível. Se isso não ajudar, devemos investigar outras causas para os travamentos. Tudo bem ?? Depois de verificar todas as possibilidades de problemas físicos do PC, você precisa fazer todas as Atualizações do Windows pelo Windows Update, e essas Atualizações podem demorar várias horas, e Reiniciar o PC várias vezes, parece
  3. Olá ! ederlap ! Obrigado por suas respostas. Mas onde fica registrada a Licença Digital ??? No HDD interno , no SSD Externo USB , em algum chip da Placa-Mãe do Notebook ??? Na bios ou firmware da Placa-Mãe ?? No caso, UEFI ??? Está um pouco confuso ?!?!
  4. Olá ! Estou com a seguinte dúvida : Possuo um Notebook com Windows 10 Home Single Language registrado com Licença Digital e vinculada a minha Conta Microsoft (e-mail) . Ou seja, este Notebook já tem uma Licença Digital registrada. Fiz uma nova experiência: Instalei o Windows 10 Pro 64 bits em um SSD Externo USB para esse Notebook . Em seguida, executei este SSD Externo USB com Windows 10 Pro em meu Notebook, e Concluí toda a Configuração e Instalação do Windows 10 Pro para esse meu Notebook que já tem um Registro Digital da M
  5. Olá ! Betiza ! Existe uma rara possibilidade de as portas USB estarem queimadas, mas, desconsiderando isso, você deveria testar com outros mouses e teclados, se funcionarem, está tudo ok. Quanto a atualização do Windows, procure um técnico de sua confiança, e solicite a ele que lhe oriente durante a Instalação do Windows 10 compatível, o que me parece ser Windows 10 Pro 64 bits. adicionado 10 minutos depois Olá ! grievous ! Você poderia explicar para Betiza como usar o Gerenciador de Dispositivos do Windows 7 ?!! adicionado 15 minutos depois Olá ! Betiza ! Verifi
  6. Olá ! Betiza ! Você está usando Teclado e Mouse USB ou PS/2 ??
  7. Olá ! Guilomaker ! Você conseguiu resolver o problema ? Descobriu as causas prováveis do problema do congelamento ?
  8. Olá ! Guilomaker ! Tente fazer os testes apenas com: Placa-mãe com processador, um módulo de memória de cada vez, teclado, mouse, e monitor ; entre e saia do BIOS ; depois se tudo funcionar, conecte o HD e faça os testes.
  9. Olá ! Guilomaker ! Tenta fazer o teste com outros Monitores, talvez seja um problema com drivers de vídeo.
  10. Olá ! cmtfnunes ! Bem, neste caso, é possível mesmo que alguma parte do processo de Atualização do Windows 10 1903 possa ter causado esse problema. Espero que seu HD esteja bem, e que você possa recuperar seus arquivos. Bom conserto. Paulo
  11. Olá ! cmtfnunes ! Quanto tempo demorou para atualizar seu Lenovo com a versão 1903 do Windows 10 ?? É possível sim uma atualização demorada causar algum dano em algum componente do PC/Notebook, desde que esteja funcionando num ambiente quente. Caso sua Placa de video tenha Cooler ou Ventoinha, e ela estiver "travada", talvez seja uma causa possível para a "queima". Verifique junto a Assistência Técnica da Lenovo em sua cidade. O conserto pode ser compensatório. Tenho um Notebook Positivo Stilo XR2998 64 bits, funcionando em temperatura ambiente, ele esquenta um p
  12. Olá ! Gilson Couto ! Obrigado por suas sugestões ! Para mim funcionou o procedimento para poder Abrir a Loja do Windows 10 ! Acredito que para muitos usuários, tanto para Windows 10 quanto para Windows 8.1 ou 8, poderá funcionar ! Para outros usuários do Windows 10 ou 8.1 ou 8, talvez hajam outros arquivos corrompidos em outros lugares do Sistema. Lembrem sempre de executar SFC /SCANNOW para verificar a integridade dos arquivos do Windows, executando no Prompt de comandos (Admin).
  13. Olá ! A minha Atualização do Windows 8.1 para Windows 10 ocorreu sem problemas ! Tudo funcionando bem, até o dia seguinte em que a Loja do Windows 10 não funciona mais. Não sei o que aconteceu. Clico na Loja, e não abre mais. Nem o Xbox abre para instalar jogos. Também tive problemas de travamento ao Reiniciar várias vezes o Windows 10. Reinicia mas trava. Neste ponto eu tive de pressionar o botão Power do Notebook Positivo Stilo XR2998 do Brasil, por aproximadamente 3 a 4 segundos para Desligar e voltar a ligar depois. De novo, tudo inicia normalmente, mas com problemas ao Reiniciar. Isso oco
  14. Olá ! Eu gostaria de sugerir que vocês façam Artigos sobre como fazer a manutenção de Coolers com Refrigeração Líquida. Como fazer a troca dos líquidos dos Coolers de Refrigeração Líquida ?? Obrigado, Paulo Campo Grande - MS - Brasil

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