Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Cardoso de Melo

Membros Plenos
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

6

1 Seguidor

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio Grande do Sul
  • Sexo
    Masculino
  1. Olá Tenho um All In One Dell Inspiron One 2330. Windows 8.1 recem reinstalado com todos os drivers. Tudo certo. Ocorre que ele não entra no modo de suspensão após XX minutos e também não desliga a tela. No gerenciador de energia posso colocar o tempo que for mas não funciona. Não desliga a tela e não suspende. Se uso a opção Suspender no iniciar aí funciona. Só não funciona no modo XX tempo. Já viram essa?
  2. @navegantenarede Ok. Obrigado. Vou abandonar a ideia por enquanto. Mas obrigado por tudo.
  3. Ele fica tentando conectar no server mas não conecta. se usar o ftp simples aí vai normal. Talvez o servidor não suporte SFTP. Da esse erro: Conectando servidor-ananda.com... Resposta: fzSftp started, protocol_version=8 Comando: open "bicajetcom@servidor-ananda.com" 22 Erro: Conexão expirou após 20 segundos de inatividade Erro: Não foi possível conectar ao servidor
  4. Olá. É uma ideia mas não gostaria de usar um site. Por causa da segurança. Teria que fornecer meus dados de user e senha. Um software seria o ideal adicionado 1 minuto depois Eu tentei coenctar por SFTP no FileZila mas não consegui.
  5. Olá. Alguém conhece um jeito de transferir pastas ou arquivos entre dois servidores ftp? Mas isso sem download. Passar direto de um server para outro. Algum software de FTP que faça isso? Tentei o FileZila e o CuteFTP mas não consegui nada satisfatório. Obrigado
  6. Ok. Mais uma vez obrigado por tudo. Abraço
  7. Ok DiF. Obrigado por tudo. Aprendi um pouco. Sabe que o objetivo final disso tudo é duas divs. Uma com uma versao de site para mobile e outra para desktop. No caso de usar media queries não deu certo pois ele usa o tamanho da janela do navegador que nem sempre tem a mesma resolução da tela. Aí coloco viewport com device-witdth e isso aumenta o tamanho dos elementos da página. Enfim...com media queries não consegui fazer. Veleu mesmo.
  8. DiF funcionou!! Deu certo! Agora me surgiu uma outra questão interessante: Quando eu uso o script para redirecionar não é necessário chamar o jquery.min.js. Contúdo na sua adaptação reparei que a chamada é necessária. Sabe me explicar o porque disso DiF?
  9. DiF Se eu fiz certo não está funcionando. Foz os seguintes exemplos: https://jiujitsuejudo.com.br/teste.html (Este link em tela menor ou igual a 800 vai ser direcionando para https://jiujitsuejudo.com.br/teste2.html Acesse https://jiujitsuejudo.com.br/teste.html em um celular e verá que vai redirecionar. Esse é o script que eu já uso. Coloquei o seu script em https://jiujitsuejudo.com.br/teste3.html onde acessado em telas maior ou igual a 800 (desktop por exemplo) a div azul teria que sumir. No meu exemplo eu só mudei para <=. Por favor DiF veja se fiz certo.
  10. Pode me fazer um favor...Eu tenho pouca experiência em JS. Pode colocar para mim como ficaria isso completo adaptado ao script que eu já tenho? Um detalhe: No script que eu uso atualmente não preciso fazer chamada ao jquery.js.
  11. Olá. Gente vou abrir este tópico para ver se alguem conhece um jeito de fazer isso. Tenho esse script: <script language="JavaScript" type="text/javascript"> if (screen.width >= "800") { window.location.href = "desktop/index.html"; } </script> O que ele faz é redirecionar a página para outro endereço caso a resolução da tela seja maior ou igual a 800px. Note que estamos falando da resolução da tela e não do tamanho da janela do navegador. Bom o que eu quero é esconder uma div caso a resolução seja maior ou igual a 800px. Quero usar exatamente o mesmo script contudo ao invés de redirecionar quero esconder uma div. Amigos com @media queries não da certo porque se baseia no tamanho da janela do navegador e não é isso que quero. Preciso me basear na resolução da tela toda. Notem que screen.width no script refere-se ao tamanho da tela toda. Preciso acrescentar o comando para ocultar uma div ao invés de redirecionar. Algum fera aí sabe essa?
  12. Ola... Gente quebrei a cabeça com um caso de um cliente aqui. Vejam só: Notebook montado com personalização. Marca desconhecida Placa de video On Board: Intel HD Graphics 530 Placa de vídeo Dedicada: Nvidia GForce GTX 950M 3 monitores plugados. 1 - Monitor do notebook. 2 - Monitor 21" na VGA 3 - Monitor de 32" na HDMI Problema: O cliente afirma que sempre funcionou monitor 1 e 2 em resolução de 1920 X 1080. Monitor 3 sempre em resolução de 2560 x 1600. Após atualização automatica de drivers do windows 10 o monitor 3 só aceita no máximo 1920 X 1080! Verifiquei na configuração do software da Intel e realmente vai no máximo a 1920. Se tento criar uma resolução personalizada ele retorno "Modo não suportado". Tentei com frequencia de 60 hz, 75 hz e 120 hz e nada de funcionar. No software de configuração da Nvidia ele indica que a placa que esta sendo usada é a Intel. Tentei encontrar uma forma de manter a placa dedicada como padrão para tudo, até para o próprio windows mas ele mostra que as telas estão plugadas usando a Intel. Ele me disse que foi um outro técnico que uma vez conseguiu configurar o monitor 3 em 2560. Estou começando a achar que foi um tipo de overclock. Alguém sabe alguma dica aí?
  13. Não deu certo! Pensei que tinha funcionado mas não funcionou como eu queria. Com esse código ele até funciona mas quando testado no celular, ele aumenta o zoom da tela. Eu tenho outro código que usava para redirecionar para outra página. Se tivesse uma forma de adaptar para ao invés de redirecionar ele ocultar uma div seria perfeito. Segue aí: <script language="JavaScript" type="text/javascript"> if (screen.width >= "800") { window.location.href = "desktop/index.html"; } </script> Ao invés de "window.location.href" outro código que escondesse uma div. O que acha?
  14. @DiF Eu já havia tentado isso. Se reduzo a tela do navegador realmente ele some. O problema é que se acesso no celular ela num some. adicionado 27 minutos depois Consegui fazer!!! Faltava essa tag: <meta name="viewport" content="width=device-width,initial-scale=1,user-scalable=no"/>

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!