Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo_771953

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Acabei de montar meu kit 5600x + b550m mortar + 2x8gb 3600mhz XPG e o PC ligou normalmente uso ele por horas sem problemas, contudo depois de um tempo ele reiniciou (achei que era falta de algum driver) instalei tudo e depois, fiz teste de estresse na GPU (GTX 960 4gb) e no processador e o PC e estava tudo normal, mas quando abri o CSGO e VALORANT e entrava numa partida dentro de alguns segundos o PC se desligava e ligava sozinho. Depois que mudei algumas configuração (physx no painel de controle nvidia, atualizei a BIOS, até remontei o processador porque a placa-mãe acendeu o led do processador) o PC começou a funcionar tranquilo, inclusive nos jogos. Só que no dia 08 fui ligar o PC pela manhã e ele não ficou nem 5 minutos ligado, e depois nem 2 minutos e também percebi que ele reiniciava mais rápido quando abria algum programa (até navegador) Uso uma fonte CX500 que está funcionando normalmente no meu kit antigo fx6300 - m5a78l-m/usb3 - 2x 8bg 1866mhz Ainda assim, pode ser problema na fonte, mesmo que o atual KIT consuma menos energia teoricamente?
  2. Então, voltei com uma possível solução pra o problema que eu estava... Ao ir no painel de controle Nvidia coloquei a tecnologia physX pra rodar através através do CPU mas sem muita esperança... E estranhamente resolveu o problema. Se alguém puder acrescentar o porque disso ficaria agradecido.
  3. Então... Acabei de montar meu kit novo 5600x + b550m mortar + 2x8gb 3600mhz XPG e o PC ligou normalmente uso ele por horas sem problemas, fiz teste de estresse na GPU (GTX 960 4gb) e no processador e o PC continuou funcionando normalmente, mas quando abro o CSGO e entro em uma partida dentro de alguns segundos o PC se desliga e liga sozinho. Tava acontecendo o mesmo no valorant mas dps que desliguei o XMP parece que parou mas sinceramente não sei se teve relação. Já desativei o XMP da placa, tô usando BIOS mais atual e as configurações padrões na BIOS. Tanto tempo com um fx 6300 e agora que pude comprar um mais atual dá problema... Triste.
  4. @Math.Pi mas acho que essa o gabinete n tem sincronização Polychrome da ASRock
  5. @Math.Pi analógico eu acho... ele tem um controlador manual mas com a opção de controlar via app (Sharkoon - TG5 RGB)
  6. Vou montar um kit upgrade e quero uma placa-mãe custo/benefício com o controlador rgb pra o meu gabinete TG5 e que leve o Ryzen 5600x
  7. @WOZ Dods pode me mandar o link de uma placa dessa USB e uma do aliexpress?
  8. Minha placa de som onboard queimou... quero umas sugestão de placa de som. Não quero nada espetacular. Só quero ouvir meus jogos de novo kkkkkk. me disseram que placas usb dão atraso... então prefiro uma PCI mesmo. Essa da foto serve? placa-mãe Asus m5a78l-m usb3
  9. @thiagooliveira633 VIA - HD VDeck onboard adicionado 2 minutos depois placa-mãe m5a78l-m plus/usb3
  10. Desativei e ativei os drivers de áudio, desinstalei e instalei e nada funcionou, os drivers parecem funcionar normalmente, contudo, o microfone não funciona e o computador está mudo tanto as saídas traseiras quanto as frontais... As barrinhas de som sobem normal, mas o áudio não sai nem no fone nem nas caixas... aconteceu de uma hora pra outra. Não mudei nada no computador. Estou querendo saber se tem algo que posso fazer ou minha placa de som queimou?... Desde já agradeço.
  11. @RS Faria estou ciente, tenho como resolver isso ela chegando aqui... a b450 será suficiente certo?
  12. @RS Faria cs go... talvez um fifa ou lol nada fora disso... acho que cs go é o mais pesado ne? adicionado 0 minutos depois @RS Faria acha importante as frequências das memórias pra esse caso? adicionado 5 minutos depois @Lucas Xavier Adrião ta no meu perfil meu pc atual... só quero mudar o kit como mencionei... placa-mãe, processador, memórias e placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...