Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafamga

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal, tudo bem? Tenho uma Asus Crosshair V Fórmula Z, estou tentando atualizar a bios e não consigo, comprei um bios já atualizada, porém fica em um loop infinito de atualização e não entra no windows, alguém poderia me ajudar. Obrigado.
  2. Me desculpa mas sou leigo neste assunto, e no crossfire soma todos os dados que eu escrevi acima e a memória?? Está é minha maior dúvida!
  3. Bom dia. Pretendo montar um crossfire de uma radeon 7970 com um r9 380, eu gostaria de saber se as seguintes especificações vão ser somadas ou não: Clock Clock de memória Bits de memória Taxa de transferência de memória Processadores stream Eu vi em um artigo que o DirectX 12 será dividido em blocos, sendo assim placas antigas também vão rodar algumas instruções. Sendo assim a r9 380 que roda o DirectX 12 ela fazendo crossfire com a radeon 7970 vai rodar todos recursos do DirectX 12? Desde já agradeço. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!