Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Haouken

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Haouken postou

  1. Ele vai mandar em uma outra assistência técnica, uma de mais confiança, mas mesmo assim obrigado pela ajuda pessoal, quando arrumar eu posto aqui qual foi o problema.
  2. Mandei em uma assistência autorizada, não a mesma assistência da garantia, porém isso faz um tempo, abrindo o jogo aqui com vocês o notebook é do meu avô e isso já faz um tempo, então creio que não terá como resolver com eles, eu queria saber o que poderia ser para ser resolvido o problema.
  3. Sim, isso é um caso raro, meu notebook está desligando sozinho, até ai tudo bem, existem diversas soluções para arrumar isso, mas creio que nenhuma deu certo, vou contar a história desde o início: Comprei um notebook da positivo, core i5 com 8gb de RAM, o notebook deu um problema e não queria ligar, logar, tudo bem, mandei na assistência técnica pois estava na garantia, eles me devolveram pegando normal, ai certo dia o notebook caiu de uma altura um tanto alta e parou de funcionar, mandei em uma assistência técnica local, eles resolveram o problema, trocaram a fonte pois falaram que havia quebrado, ai que surge o problema, o notebook depois de uns 28 ~ 30 minutos de uso desliga sozinho, sempre neste intervalo de tempo de uso, até ai vocês podem até falar de superaquecimento e tudo mais, porém se eu hibernar/suspender ele e ligar eu posso contar mais 28 ~ 30 minutos que ele desliga, então sempre estou usando ele de 27 em 27 minutos, hibernando ele para não desligar e eu ter que inicializar tudo de novo, é um problema muito estranho, eu mandei de volta a assistência técnica e eles me devolveram falando que não sabia como arrumar. PS.: Ele já veio formatado da assistência, então creio que não seja algum virus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!