Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ana0101

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ana0101 postou

  1. Dimitriusbueno, boa noite, Obrigada pelo seu auxílio, entretanto já executei o Software Updater e não há nenhuma atualização para a impressora, apenas programas de scanner e Low Ink Reminder. Já havia tentado contato com a equipe deles antes, mas tentarei novamente. Muito obrigada desde já, caso encontre uma solução postarei aqui.
  2. Olá, Desde que comprei minha impressora Epson XP-214 enfrento constantes problemas na estabilidade da conexão wireless. A impressora conecta-se via WPS com meu roteador, recebe o endereço IP da rede, identifico-a na tabela ARP do roteador, computadores conseguem alcança através de pings, mas não se mantém conectada, passa menos de 10 minutos estável. Reinicio-a, LED wireless não acende, pressiono o botão "Wi-Fi" e ela começa novamente um novo processo de conexão, mas ainda mais demorado do que o inicial. Já realizei testes em outras redes e ocorre o mesmo. Gostaria de saber se algum membro do fórum já vivenciou algo semelhante. Agradeço desde já. Atenciosamente, Ana.
  3. Patrick, Tente acessar teu roteador e alterar o tamanho da MTU para 1484, ou menor, mas vai diminuindo em 8 e 8 até chegar num valor onde as páginas conseguem abrir. Att, Ana C.
  4. Olá Junior, Está sem acesso à interface do Mikrotik? Então tenta configurar um DNS manual na tua placa de rede, por exemplo: 8.8.4.4 e 8.8.8.8. Talvez funcione. Att, Ana C.
  5. Olá Vinicius, Costumo desconfundir o Windows diferenciando as informações da conexão que tenho prioridade. Para realizar isto basta ir até a conexão que está com a internet e gostaria de mantê-la, clique nela com o botão direito e vá em PROPRIEDADES>PROTOCOLO TCP/IPv4, nesta telinha clique em "Avançado..." e na tela de Avançado desmarque a "Métrica Automática" e digite no campo o dígito 1. Clique em OK>OK>OK e pronto. Utilize quantas conexões for necessário, esta se manterá. Atenciosamente, Ana C.
  6. Olá Lucas Alves, Sugiro que acesses a interface do roteador através do gateway que obténs na placa de rede a partir de uma conexão ao roteador. Nesta interface procure a aba WAN, nesta configure dois servidores de DNS manualmente, sugiro o primeiro 8.8.4.4 e o segundo 8.8.8.8, depois altere o valor do MTU para 1476. Salve as configurações, reinicie o roteador através da interface dele. Depois de reiniciar o roteador, realize os testes como o acesso às páginas que antes não abriam e mantenha-se conectado para verificar a integridade da conexão. Qualquer problema de conexão vale levar a sugestão de trocar o roteador por outro apenas para teste, se porventura funcionar melhor, de certeza tem algo errado no roteador atual, nem sempre é defeito, pode ser apenas configurações. Atenciosamente, Ana C.
  7. Olá, Poderia informar o endereço IP e as portas do servidor que necessita o acesso remoto? Qual é o endereço IP do Arris? Att, Ana C.
  8. Olá dutraedu, O Chromecast é compatível com centenas de roteadores, inclusive os não mencionados pela fabricante Google. Oriento-te configurar a interface wireless de seu roteador D-LINK com um nome sem caracteres especiais para seu Wi-Fi, configure a criptografia WPA2-PSK com AES, na tela de segurança, e por último adicione uma senha com 8 (oito) caracteres, no mínimo, para seu Wi-Fi. Feito isso o Chromecast já conseguirá conectar em sua rede e sincronizar com seus dispositivos. Atenciosamente, Ana C.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!