Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shayda Cazaubon

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Alex Temnyk tu diz em opções de energia? Ali esta em alto desempenho.
  2. Oi gente.. gostaria de uma ajuda se fosse possível.. O meu computador de uns tempos para cá começou a zerar a luminância/brilho toda vez que reinicio o computador. Ou seja, agora eu estou com o brilho de 50% mas se reinicio o computador ele inicia com o zero e eu tenho que arrumar todos os dias. No inicio ele não fazia isso.. não sei se desativei/ativei algo ou é algum vírus.. não sei mesmo. A questão é que a luminância eu tenho que arrumar nesses botões que vem na tela do monitor e justo o botão que deveria aumentar tem problema e só funciona quando quer. O meu computador é um Positivo Stilo DS3568, Windows 10.
  3. Olha.. estava em automático. Troquei para 1, e depois para 11. Mesma coisa, fica super bem conectado perto, eu saio para a peça do lado, e já não carrega nada. Estou usando outro notebook, que estou vendo se houve mudanças na conexão dele.. e com ele tudo normal.
  4. Sim Anderson, entendo. O modelo deste ultrabook é de três anos atrás no máx., e ele conecta normalmente em outros lugares, não importando a distância do modem. Esta é a questão.
  5. Descobri que o problema não ''se resolveu'' por completo. Ele conecta muito bem quando estou pertinho, mas quando saio de perto, ele deixa de carregar as páginas e a conexão começa a cair seguido. E quando estou ''longe'' mesmo, ele nem detecta mais a minha Wifi. E agora? O que será? E por que será que é só nesse note??
  6. Não faço questão nenhuma de windows 8.. nem 8.1. Veio assim no note.. hehe Bom, aparentemente consegui resolver, não sei por quanto tempo ficará conectado, mas a principio esta tudo bem! Coloquei para criar uma nova rede sem fio, coloquei na nova o mesmo nome da minha wifi, aí apareceu uma mensagem dizendo que já existia e se eu queria seguir mesmo assim, e eu disse que sim.. e bom, foi isso. :S Obrigada aí pessoal!!
  7. LG ULTRABOOK - LGU46 Windows 8 Modem (É o da GVT) - V5471-002
  8. Olá, boa noite pessoal. Espero que vocês possam me ajudar. A minha mãe tinha guardado a 1 ano quase, um ultrabook que ela acabou não utilizando nenhuma vez. Fui pegar ele para usar e a Wifi fica com sinal de conectado (uma excelente conexão diga-se de passagem) mas fica só carregando eternamente, e depois aparece que a página não pode ser carregada. Como estava em tempo ainda, levei o ultrabook para a assistência, foi trocado a placa e foi formatado. Depois que retirei ele da assistencia, descobri que ele conecta em outros lugares muito bem a Wifi, menos na minha casa. Sendo que utilizo outro notebook em casa, um celular e um tablet, nunca tive problema algum. Alguém poderia me ajudar??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!