Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Queiroz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu coloquei nos 2 já, porém ele sempre manda outro IP pra a maquina e sempre desconfigura o sistema todo.
  2. Bom dia pessoal! Bom, tenho um cliente que ele utiliza um roteador INTELBRAS que ele toda semana joga um IP diferente na maquina e o sistema cai ( configurado em rede ), porém quando vou colocar um IP fixo a rede cai, não pega internet nem nada, e eu queria saber se é algum problema no roteador ou coisa do tipo, já até resetei, ficou um tempo sem mudar porém voltou a ocorrer o mesmo problema
  3. Bom, formatei o meu HD com windows 8, fiz backup apenas da pasta USUÁRIOS, por que queria apenas os documentos, mas, eu perdi uma pasta que estava na unidade C, e queria restaura-la, sei de alguns métodos, mas sem sucesso. Preciso de ajuda.
  4. Mas não da erro de banco de dados , simplesmente não acha a partição , é MDB mesmo?.
  5. Coloquei em outra maquina o HD , consegui formatar com o windows 7 , porém quando acaba a instalação completa , ele fica reiniciando e não inicia o windows , tentei colocar o xp e o 8 , mas não esta monstrando as partições do hd , eu já mudei a configuração SATA , coloquei IDE que é a que eu sempre formato , mas não está identificando partição. Ta ruim a coisa.
  6. Opa , obrigado , consegui já , porém outro problema , quando mostra as partições a serem formatadas quando coloco o windows 7 ele não as reconhecem e quando coloco windows 8 da erro ao tentar excluir a partição para ser formatada. Sabem informar o que está acontecendo? Alguma configuração na BIOS ou problema no HD ?
  7. Mas para eu fazer isso , baixar o programa pra fazer o pendrive dar o boot , posso fazer em outra maquina? Por que como falei o windows não inicia. A questão da ISO eu já tenho em mãos , o problema é o boot pelo pendrive.
  8. Boa tarde galera! Bom , primeiramente estou tentando formatar um notebook , porém o windows dele não chega a iniciar o drive de CD não funciona , tentei alguns testes pelo pendrive mas não tive sucesso! Eu simplesmente copiei o CD do windows e colei no pendrive , por que o que eu achei na internet de formatação por pendrive só podia com windows iniciado , que usava programa entre outros. Alguem pode me ajudar? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...