Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luciana Lourenço

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Felipe De Andrade é comum acontecer isso. Precisa fazer a reinstalação de fábrica. Vá na opção de configurações, restaurar, restaurar de fábrica. aí você consegue voltar ao normal.
  2. Olá gente. Estava com mega problema: Entrei contra a Positivo no Procon devido a essa "porcaria" que vem com capacidade menor do que o prometido e tive que levar para assistência porque travou quando ficou menor do que 1GB. Trocaram a placa e enviaram com Windows 8 em Inglês. Se recusaram a devolver o dinheiro. Resultado: Ia ficar com 800 paus encalhado. Aí vi esse post e a salvação veio com o link do nosso amigo Cícero que postou a mídia de recuperação. Fiz o pendrive da seguinte forma para dar certo: Baixei a mídia: Formatei o pendrive utilizando o mediatool do Windows para baixar o 10. Isso faz com que o sistema fique reconhecido pela placa. copiei e colei os arquivos do zip descompactados para dentro do pendrive retirando o que o mediatool abaixou do windows 10. Iniciei o processo de restauração pelo pendrive. Foi normal. Eis o problema enfrentado depois de tudo feito perfeitinho.... Não ativa. A chave que vem com a mídia não ativa. A solução é procurar a chave que está na Bios. Solução rápida: entrar no prompt de comando no modo administrador com esse comando: wmic path softwareLicensingService get OA3xOriginalProductKey Tem que aparecer a chave depois do enter Se não aparecer... aí você está como eu... não consigo a chave e por isso estou tentando com a Positivo já que trocaram a minha placa. Se não agora vou para o judicial. Links: https://onedrive.live.com/redir?resid=F4F30D11A9891A!1384&authkey=!AJHiV6q5KfbibWk&ithint=folder%2c para baixar drives do ZX3200 para outro Windows que não o 8.1SL com bing. https://onedrive.live.com/redir?resid=F4F30D11A9891A!2814&authkey=!AH22KIlRqkdphHc&ithint=file%2cexe link para utilitário mediacreatortool para baixar windows 10 https://onedrive.live.com/redir?resid=F4F30D11A9891A!2815&authkey=!AIw-wnblUq-kil0&ithint=folder%2c link para baixar mídia de recuperação Espero ter ajudado amigos e amigas Caso ainda não consigam ver a serial na bios procurem esse programa RWeverthing entrem em ACPI e dentro em MSDM logo abaixo em data aparecerá a chave do windows direitinho com os 25 números.
  3. Ah! Pelo amor de Deus. A memoria estendida serve apenas para salvar fotos e músicas. Gastei uma fortuna em um cartão 64GB para isso. Os programas mesmo que você precisa não se instala na maravilhosa "memória estendida". Vai me dizer que instalou o Office oferecido pela Positivo na maravilhosa "memória estendida"??? Estamos discutindo aqui que você compra por 899,00 um aparelho com 16GB e ele vem já de fábrica com 10GB porque a Positivo instala a recuperação de sistema nele onde deveria por lei te oferecer uma mídia para isso e não roubar a capacidade ofertada. Se ele é excelente para você deve ser porque só usa bloco de notas e album de fotos. Eu não paguei esse valor para isso. Se fosse assim comprava um tablet Navicity por 100 conto.
  4. Fiz isso sim, e entra no setup que é o pedido de recuperação e a opção de teclar na tecla windows para ir para a BIOs. Então o que está dizendo é que não tem como liberar esse espaço perdido com essa porcaria de recuperação??? Bem, liguei ontem na Microsoft e fiquei sabendo que essa porcaria usa Windows 8.1 RT, uma versão light e que nem é comercializada pela Microsoft. Só é fornecida para esses "tablets melhorados". Deve ser por isso que o sistema não aceita a exclusão da partição. Contudo, o armazenamento é SSD o que significa que será que um programa específico para partições SSD não dá jeito?? Não é possível comprar um aparelho com 16GB e ficar só com 6 no real. Já fica com 10GB de fábrica por causa da partição de recuperação e depois com o Windows fica em 6GB. Aí você não consegue utilizar para nada.
  5. Bem, não tenho como comparar com a partição de recuperação porque não acessa nada. Não sai da tela azul. Assim não dá para ver qual o tamanho dos dados dos dois. Se houve erro na criação do pendrive só conseguindo outro arquivo de recuperação. Vou tentar com o que foi disponibilizado aqui.
  6. Usei através da possibilidade de criar mídia de recuperação do próprio windows dele. Logo que recebi o produto fui até "criar mídia de recuperação" e fiz no pendrive. Guardei. Assim como fiz do PC normal. Agora que fui utilizar não sai da tela azul. Pede direto para inserir a mídia. Já apertei o ícone do windows no teclado para entrar no firmeware e mudar o boot. Nada.
  7. Bem todos sabem que esse híbrido tem apenas 10GB na ssd quando vem de fábrica devido a partição de recuperação. Bom tentei eliminar essa repartição através de um programa para aumentar o espaço para 14.38GB. Consegui, mas deu pau.kkkk Ele não reiniciou, ficou na tela azul pedindo recuperação do windows. Ok, mas antes de fazer a loucura eu fiz um pendrive com a recuperação de fábrica. Então.... não consigo reinstalar. Não entra pelo pendrive. E agora???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!