Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sudder Natsu

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Todo os conhecimentos é OTIMO, os mesmos são essenciais para o seu curriculo de formação. Por isso nao ache que é perca de tempo. Mesmo sendo uma linguagem antiga é bastante usado para se criar aplicações de cadastro para empresas e estabelecimentos comerciais. Como disse nosso amigo i.tec acima.
  2. Sei que este trabalho ja faz um bom tempo que ja foi entregue... mas. Como estou sem nada para fazer estou dando uma olhada em seu codigo... (linha 20)Uma boa seria voce mudar -> if (RESP= 'S') then para if (RESP= 'S') or (RESP='s') then da mais opções para o usuario. (linha 28 a 40) Seria legal voce quanta casas decimais voce quer ex areia:20:2. (linha 43) falta colocar o readln(OPCAO); (as contas) voce colocou as variaveis com letras diferentes e tambem indicar que é uma string Ex (OPCAO='areia') E outra coisa voce esqueceu-se de colocar como vai entrar o valor para se fazer a conta TOTAL. E na quela parte de "WRITELN('DESEJA OUTRO MATERIAL OPÇÃO ANTERIOR? SE SIM S OU P PROXIMO'); READLN(RESP);" voce nao pode dizer que isso é else, se nao ele pula esta parte. (linha 95) acrescente Writeln('Sua conta final do orçamento é:',TOTAL,' reais'); Writekn('Muito obrigado por fazer orçamento com nossa loja'); readln; Para ficar bonito no final Espero que tenha dado certo seu projeto e tenha tirado a nota maxima Abaços!
  3. Não manjo mt desta area. Mas seria legal você dar uma revisada em seu codigo nesta parte que esta com SQL...... provavelmente deve ser isso.....(ACHO)
  4. E outra coisa que seria legal para o seu projeto é acrescentar o readln; em baixo de cada write(''); claro que isso mudara em pouca coisa...(só vai dar mais um tempo para voce ler)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...