Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

washcatao

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que washcatao postou

  1. Ja peguei a atualizacao da bios, segui as instrucoes e mesmo assim o teclado nao funciona, alguem tem alguma dica?
  2. Estou com um PC all in one OAC V20 Serial V2049I8002211, que nao funciona nenhuma usb, andei pesquisando e diz para actualizar a bios. sendo assim preciso dessa bendita bios para sistema win 8.1. Ja tentei de tudo para fazer o mouse e teclado funcionar, desde resetar a bios etc. so me resta tentar a atualizacao da mesma, ou quem tiver alguma sugestão estou aberto.
  3. Estou com um problema parecido, tenho um positivo unique s1991, que para liga-lo me da uma canseira. Quando ligo power acende a luz, mas não da imagem, ai eu tiro o carregador e aperto o power por 15 segundos, retorno o carregador e ligo de novo, depois de varias tentativas ele liga, inicia entra no Windows ficando horas ligado. O problema e quando desligo, ai para liga-lo tenho ue repetir o mesmo procedimento tornando assim um inconveniente. Alguem pode me ajudar?
  4. tenho um Dell 1545 inspirion do nada deligou, depois de algum tempo desmontei o mesmo e consegui liga-lo, em seguida aparece esta mensagem "erro time of date", desliguei e tentei liga-lo sem sucesso, depois de varias tentativas ligou e apreceu o logo da dell com as seguintes opções F2 para Bios e F12 para o boot windows, apertei F2 para configurar a bios e acertar hora e data, salvei e reiniciei, mas o note nao startou. desliguei desmontei o notebook e troquei a bateria da bios, e montei-o de novo, liguei so que desta vez apertei F12, em seguida apareceu uma tela preta com varias opções uma delas era F1 para iniciar o Windows, funcionou normalente entrei no site da del fiz um diagnostico on-line todos os perifericos passaram, mas continuo com o mesmo problema e uma canseira ara ligar o Notebook. ALguem pode me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!