Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AdagaZ

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. fala, rapaziada. Sou cliente da Oi velox e quero trocar de operadora, muita gente me indicou esse internet banda larga da Tim. Qual a opinião de vcs sobre essa internet? É boa, vale a pena trocar meu plano da Oi por esse?
  2. Fala galera. Aqui em casa é Oi Velox e faz alguns meses que estou com este problema. Quando entra uma ligação no fixo daqui de casa, a internet simplesmente cai. Falaram para fazer a troca do filtro de linha, o fiz e o problema não solucionou. Como proceder ? O atendimento da Oi é uma porcaria, estou a meses tentando resolver e nada, irei tentar por mim mesmo com a ajuda de vocês... Abraços !!
  3. Fala galera. Aqui em casa é Oi Velox e faz alguns meses que estou com este problema. Quando entra uma ligação no fixo daqui de casa, a internet simplesmente cai. Falaram para fazer a troca do filtro de linha, o fiz e o problema não solucionou. Como proceder ? O atendimento da Oi é uma porcaria, estou a meses tentando resolver e nada, irei tentar por mim mesmo com a ajuda de vocês... Abraços !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!