Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Polega Pro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. bom esclarecendo sua duvida a memoria da placa que é aquele 1gb 2gb 3gb 4gb .... ou 512mb e vai indo pra mais antigas servem pra placa aguentar a resolução placas com 2gb rodão tranquilo em full hd em relação a os bits eles que dão aqueles efeitos que voce coloca ou seja enquanto maior o numero de bits mais seu pc aguenta os graficos eu lhe recomendiaria a GTX 970 já citada nem compra uma amd R9 380 por ser uns 100 200 300 reais mais barata a gtx 970 da uma surra na r9 380 e na 390 ela ganha por 1 ou 2 fps da 390 em alguns jogos e a 390 sobre a gtx 970 mesma coisa 1 a 3 de fps a mais sendo que a amd 390 é mais cara amd vem regredindo nesses novos modelos em vez de ser a de sempre preços baixos e boa qualidade estão sendo preços baixos e qualidade tambem baixa.
  2. Bom vou logo a o problema tenho um windows 7 ,versão ultimate apareceu certinho pra eu reservar o windows reservei apareceu até que meu computador é compativel pra rodar o windows 10,(grande coisa)porém saiu a noticia que tem pessoal que já tem baixado ou esta baixando automaticamente a Microsoft, esta mandando o pc já ir baixando pra esta pronto quando chega a hora porém só vai poder ser istalado a 00:00 porém eu procurei essa pasta C:\$windows.~BT, depois tentei manualmente entrando pela pasta windows no C: porém não acho a que dizem que esta a atualização que é o windows 10 porém só acho a pasta windows nada do ~BT quero saber se sabem o por que de quase todo mundo já esta baixando ou ja ter baixado o windows 10 e só esperando a 00:00 pra istalar e no meu pc não aparece nada sendo que já reservei a dias. bom é isso pessoal meu windows esta todo atualizado com as atualizações importantes,só não esta com packs de idiomas de ucranio libanes etc... que não são importante são opcionais desde já agradeço a ajuda.
  3. Bom pessoal queria montar um pc até 2500 reais pra mais pra parte de edição de videos e pouca coisa pra jogos ,tenho foco mais na edição não vou comprar HD,Gravador de DVD ou Bluray e monitor e os perifericos mouse e teclado já tenho. Quero marca AMD para o processador e a placa de video e claro uma placa mãe compativel com o amd que me recomendarem ,queria no minimo uns 8gb de ram e um bom processador pra dar conta de usar de leve Sony Vegas ,Photoshop CS6 enfim programas profissionais de edição e algo minimo pra jogos rodar no low algum jogo desse ano esta bom,obrigado desde já pela ajuda valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!