Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BeTa

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Não tem resposta para isso, depende de você, eu estava estudando C#, mas decidi ir pro C++ sem nenhum conhecimento de C. Faça o que você acha melhor!
  2. Como o @ disse, "não seja influenciado a estudar linguagens que outros usuários o consideram mais fáceis", eu faço o contrário, eu mesmo estudo as linguagens consideradas mais difíceis, mas não tem linguagem difícil,só tem a pessoa que não gosta de programar com a linguagem ou não estudou muito bem. Pra mim as linguagens são a mesma coisa no termo de dificuldade, a única diferença é que algumas são limitadas.
  3. @MMeessttrree Ok, vou ver esses que você mencionou. @Daniel Santos Oliveira ja dei uma olhada em alguns vídeos de Python, mas vou continuar mais um pouco com o C++ C# que já acostumei.
  4. @MMeessttrree estou começando ver uns vídeos de Python agora, até que é uma boa linguagem. Tipo,desde meus nove anos sou meio viciado nessas coisas, hardware, programação,3d,criação de games, tenho programas para tudo isso, e com programação é o que eu quero trabalhar. Ha, e tem algum livro bom de C++ ? @Math.Pi eu acho que não é cedo, sim que eu comecei no avançado. Estou criando um aplicativo de reconhecimento de voz, foi uma ideia enquanto estava sem sono kkk. Mas enfim vou tentar fazer o que vocês recomendaram. Valeu mesmo .
  5. É vou fazer isso, pretendo levar a programação a sério, como um trabalho pra quando eu crescer. Valeu pela dica
  6. Mas por que com Python, procurei um pouco e estou com dúvida rsrs
  7. Olá,esse é meu segundo tópico, e queria saber se com 12 anos é cedo começar, desde meus 10 anos me interesso por programação, hardware,3D etc.. Mas, indo direto ao ponto é cedo ou não, estou começando com C# mas vou aprender C e C++ também.
  8. É, acho que irei testar as duas por um tempo. ficar só em uma linguagem também não é bom. Obrigado pela resposta .
  9. Sou novo no fórum,eu tenho 12 anos, e à uns dois anos tentei mexer com programação, mas desisti, e agora com 12 anos voltei e mexer com programação. Atualmente estou usando o C#,mas qual a diferença entre C,C# e C++ ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!