Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luccy

Membros Plenos
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

8

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    Feminino
  1. Olaaa.. Comprei um notebook Acer Aspire 3 a315-53-30BS. Ele veio com HD de 1Tb, 4Gb de RAM soldado na placa, slot de RAM livre para upgrade e Intel Optane. Comprei um SSD da Western Digital (WD Green) para colocar no lugar da Optane. Antes de fazer a troca, o computador funcionou normalmente, mas depois de tirar a Optane e colocar o SSD o computador nao reconhece mais o HD. Acontece o seguinte: - No BIOS em informações aparecem os dois, o HD e o SSD. Mas na aba de `boot sequence` aparece apenas o SSD; - Sem o SSD conectado aparece a mensagem "no bootable device" ao ligar; - Ao iniciar por um pendrive de instalacao do windows, aparece apenas o SSD como opcao; - Com o notebook ligado (usando windows instalado no SSD), nao aparece o HD em gerenciamento de disco. O que eu faco? Sera que so funciona com a Optane? Sera que queimou o HD? Sera que queiou alguma coisa no notebook para nao reconhecer mais o HD ?
  2. Olaaa.. Comprei um notebook Acer Aspire 3 a315-53-30BS. Ele veio com HD de 1Tb, 4Gb de RAM soldado na placa, slot de RAM livre para upgrade e Intel Optane. Coloquei um pente de 8Gb, 2400MHz da Markvision no slot livre para upar a memo para 12Gb. Mas ela nao e reconhecida. Nao sei o que fazer. O que pode estar acontecendo? Vi em algum lugar sobre frequencias diferentes. Mas nao sei resolver, alguem pode me ajudar ? Agradeco demais...
  3. Funcionou! Tutorial através do vídeo: Obrigada .. @Math.Pi !! Obs: Não é nada trivial, tem que fazer uma cacetada de coisa no regedit e em permissões. Podia ser uma opção simples nas configurações de login windows né? Mas não é.
  4. @Math.Pi , onde desativo Login automático ?
  5. Problema simples, mas não consegui resolver, devo estar pesquisando errado. Vou explicar e será fácil de entender. Tenho um Desktop com Win 10 (essa última versão de maio/19). Esse PC é dividido entre 3 pessoas. Para que cada um tenha sua própria área de trabalho (arrumada da maneira que achar melhor), suas próprias pastas e etc, cada usuário tem sua própria conta (SEM SENHA). Toda vez ao ligar o PC, o windows inicia diretamente na conta da última pessoas que usou. Fazendo com que o usuário (se for diferente) tenha que trocar de conta sempre que liga o computador. Ex.: Conta A, B e C. - Conta B desliga o computador; - Conta A liga o computador e o windows abre diretamente a área de trabalho de B (que foi o último a usar); - Conta A tem que sair de conta B para poder acessar a própria conta; A questão é: "Como fazer para que o windows sempre inicie até a página de Login apenas, e a pessoa decida com qual usuário entrar?" PS: Não quero que as contas tenham senhas. Brigadinhaa pela ajuda!
  6. Não serve. O app da Netflix tem que servir no celular, tanto pela google play ou baixando pelo apk mirror, o app não instalou com não ser compatível.
  7. Que versão é essa Ciro?? Talvez em consiga no APKMirror, porque na PlayStore não deu pra fazer o downgrade... Diz que a versão não é compatível com o dispositivo.
  8. Em qualquer resolução no app Netflix. Rodei um vídeo em 1080p no app Youtube e transmitiu normalmente.
  9. Tenho um AnyCast que comprei para espelhar a tela do celular e assistir Netflix na TV. Quando estou a espelhar a tela do celular, tudo funciona normalmente, exceto o Netflix. O app do Netflix aparece espelhado na tela da TV, mas ao dar play em algum vídeo a tela fica preta. Sai som, a barra de navegação aparece, as legendas também, mas o vídeo não. Outros apps de vídeo como YouTube ou vídeos da memória do celular aparecem normalmente. Só o Netflix que dá esse problema.. Me ajudem pfv !!!
  10. Bom dia lindjos... Resolvi um dia trocar o gabinete do meu PC de 4 baias por um de 2 (pra ocupar menos espaço mesmo). Mas mantive todo o interior (fonte, mobo, HD, memo, DVD, etc). Aproveitando a troca, não resisti e resolvi formatar o bixo ( , pra que néh??) de software eu estava bem, com tudo rodando normal. Mas formatei e na volta não instalei todos os progs que eu tinha antes, porque tinha alguns que eu já não usava a tempos e aí deixei pra reinstalar caso surgisse a necessidade. O problema está no Photoshop, ele funcionava normal antes, mas após a reinstalação não consigo salvar meus arquivos, nem em PSD e nem em qualquer outro formato, aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível completar o comando Salvar porque não há memória suficiente (RAM)." A especificação é a seguinte: Win 10 x64 - 17134.48 CPU Pentium G2030 @ 3.00 GHz Ram 4 Gb HD 1Tb Photoshop CC 2018 Lembrando que funcionava normalmente antes com as exatas mesmas configurações de hardware. Outra coisa foi que pesquisando na internet, vi algo sobre mudar as configurações de desempenho do PS. Mas quando acesso as configurações de desempenho, elas nem chegam a abrir e aparece uma mensagem assim: "É necessário um número inteiro entre 96 e 8. Inserido o valor mais próximo." Que que eu posso tentar ? adicionado 54 minutos depois Gente... Consegui resolver seguindo esse tutorial aqui: Muito Feliz !!!
  11. @ciro-mota perdão... Mesma build (17134.48). Consegui, agora tenho permissões, e nem sei como. Seguindo os passos que você e o @edu.dnb me deram provavelmente. Mapeei a unidade para aparece em "Este Computador" e as permissões eu devo ter conseguido com o tutorial que você mandou. Falo assim ("devo") porque não cheguei a revisar como você pediu, então não sei a partir de que ponto eu consegui resolver o problema. Recomendo aos que tiverem a mesma questão, seguir os passos dados aí em cima e torcer, rs!! Muito obrigada meninos !
  12. Estava com "Controle total" para "Todos" e para cada usuário também. Mas como eu disse, eu não estava dando permissão para o usuário "Quarto" (conta de usuário no PC do quarto), eu dava permissão para o usuário "Quarto" (conta criada no PC da sala). São 2 só, um na sala e um no quarto, ambos Win 10.
  13. Segui nos dois PCs e não adiantou, só criei usuários em uma máquina e outra, usei os mesmos nome e senhas e continuo sem permissão para acessar os arquivos do outro computador. A descoberta de rede está ativa como eu disse lá no primeiro post, e essa é uma parte grande do problema, pois não aparecem os PCs na "Rede".
  14. @ciro-mota obrigada, me ajudou com uma outra questão que eu tinha, mas não resolveu meu problema de compartilhamento. Ainda não consigo acessar o usuário Sala do quarto e nem acessar o usuário Quarto pelo PC da sala... O máximo que está acontecendo, é que estou compartilhando a pasta com outros usuários de um mesmo PC e não na rede.
  15. Opa, mapear a unidade de rede realmente facilitou. Mas diz que eu não tenho permissão para acessar. Como faço pra fornecer permissão para o PC do quarto ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...