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Luccy

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  1. Não serve. O app da Netflix tem que servir no celular, tanto pela google play ou baixando pelo apk mirror, o app não instalou com não ser compatível.
  2. Que versão é essa Ciro?? Talvez em consiga no APKMirror, porque na PlayStore não deu pra fazer o downgrade... Diz que a versão não é compatível com o dispositivo.
  3. Em qualquer resolução no app Netflix. Rodei um vídeo em 1080p no app Youtube e transmitiu normalmente.
  4. Tenho um AnyCast que comprei para espelhar a tela do celular e assistir Netflix na TV. Quando estou a espelhar a tela do celular, tudo funciona normalmente, exceto o Netflix. O app do Netflix aparece espelhado na tela da TV, mas ao dar play em algum vídeo a tela fica preta. Sai som, a barra de navegação aparece, as legendas também, mas o vídeo não. Outros apps de vídeo como YouTube ou vídeos da memória do celular aparecem normalmente. Só o Netflix que dá esse problema.. Me ajudem pfv !!!
  5. Bom dia lindjos... Resolvi um dia trocar o gabinete do meu PC de 4 baias por um de 2 (pra ocupar menos espaço mesmo). Mas mantive todo o interior (fonte, mobo, HD, memo, DVD, etc). Aproveitando a troca, não resisti e resolvi formatar o bixo ( , pra que néh??) de software eu estava bem, com tudo rodando normal. Mas formatei e na volta não instalei todos os progs que eu tinha antes, porque tinha alguns que eu já não usava a tempos e aí deixei pra reinstalar caso surgisse a necessidade. O problema está no Photoshop, ele funcionava normal antes, mas após a reinstalação não consigo salvar meus arquivos, nem em PSD e nem em qualquer outro formato, aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível completar o comando Salvar porque não há memória suficiente (RAM)." A especificação é a seguinte: Win 10 x64 - 17134.48 CPU Pentium G2030 @ 3.00 GHz Ram 4 Gb HD 1Tb Photoshop CC 2018 Lembrando que funcionava normalmente antes com as exatas mesmas configurações de hardware. Outra coisa foi que pesquisando na internet, vi algo sobre mudar as configurações de desempenho do PS. Mas quando acesso as configurações de desempenho, elas nem chegam a abrir e aparece uma mensagem assim: "É necessário um número inteiro entre 96 e 8. Inserido o valor mais próximo." Que que eu posso tentar ? adicionado 54 minutos depois Gente... Consegui resolver seguindo esse tutorial aqui: Muito Feliz !!!
  6. @ciro-mota perdão... Mesma build (17134.48). Consegui, agora tenho permissões, e nem sei como. Seguindo os passos que você e o @edu.dnb me deram provavelmente. Mapeei a unidade para aparece em "Este Computador" e as permissões eu devo ter conseguido com o tutorial que você mandou. Falo assim ("devo") porque não cheguei a revisar como você pediu, então não sei a partir de que ponto eu consegui resolver o problema. Recomendo aos que tiverem a mesma questão, seguir os passos dados aí em cima e torcer, rs!! Muito obrigada meninos !
  7. Estava com "Controle total" para "Todos" e para cada usuário também. Mas como eu disse, eu não estava dando permissão para o usuário "Quarto" (conta de usuário no PC do quarto), eu dava permissão para o usuário "Quarto" (conta criada no PC da sala). São 2 só, um na sala e um no quarto, ambos Win 10.
  8. Segui nos dois PCs e não adiantou, só criei usuários em uma máquina e outra, usei os mesmos nome e senhas e continuo sem permissão para acessar os arquivos do outro computador. A descoberta de rede está ativa como eu disse lá no primeiro post, e essa é uma parte grande do problema, pois não aparecem os PCs na "Rede".
  9. @ciro-mota obrigada, me ajudou com uma outra questão que eu tinha, mas não resolveu meu problema de compartilhamento. Ainda não consigo acessar o usuário Sala do quarto e nem acessar o usuário Quarto pelo PC da sala... O máximo que está acontecendo, é que estou compartilhando a pasta com outros usuários de um mesmo PC e não na rede.
  10. Opa, mapear a unidade de rede realmente facilitou. Mas diz que eu não tenho permissão para acessar. Como faço pra fornecer permissão para o PC do quarto ?
  11. Resolvido em parte. Obrigada @edu.dnb !!! Bom, como eu disse, todos os procedimentos para ativar o compartilhamento eu já havia feito. O que eu tentava fazer era através do "Windows Explorer > Rede" encontrar lá o computador nesta pasta e a partir daí acessar a impressora e os arquivos do PC da sala. Mas não aparece nada na pasta Rede. O que deu certo pra mim: Acessei o endereço de IP do PC da sala pelo comando Executar e lá consegui instalar os drives e utilizar a impressora. Mas não consigo acessar os arquivos ainda, o único perfil que aparece em "Users" é o perfil público que não tem nada. O que ainda falta: Conseguir acessar os arquivos também (não consigo acessar pelo quarto os arquivos da sala e vice-versa). E se possível que aparecesse na pasta Rede os computadores um no outro PC (o do quarto aparecesse na pasta rede do PC da sala e vice-versa), pra que não precisasse fazer uso do comando Executar toda vez.
  12. Oláa, a situação é a seguinte... Euzinha tenho na sala um PC que fica ao lado do roteador e é conectado por cabo Ethernet. Nele também fica instalada uma impressora. Em um quarto tenho um PC que se conecta a rede Wi-Fi (rede: X) através de um adaptador. Eu quero realizar o compartilhamento de arquivos e impressora entre esses dois PC's. Já fui na "Central de rede e compartilhamento" e ativei todas as descobertas de rede e de impressora em todos os tipo de redes (particular, pública, etc). Já fui nas propriedades da impressora e ativei o compartilhamento também. Mas não consigo acessar os arquivos (de um e outro computador) e nem a impressora. Os dois usam a internet do mesmo roteador e eu suspeito, mas não sei se isso é por um computador estar conectado via cabo (rede: Network Ethernet) e o outro pelo Wi-Fi (rede: X). E por não estarem "na mesma rede" não conseguem acessar um ou outro. Win 10 x64 nos dois.
  13. "Feche os navegadores, exclui a conexão antiga, conecte novamente, abra uma página, a primeira vez comigo foi exatamente com esta na tua tela!" Não sei com relação a outros problemas, mas fiz exatamente isto e deu certo. Fechei todos os navegadores, excluí todas as conexões WiFi salvas: No Win 10 fui em "Configurações de Rede e Internet" > "Wi-Fi" > "Gerenciar redes conhecidas".. Removi TODAS. Depois conectei na rede NET-CLARO-WIFI e abri um navegador, ao abrir e tentar fazer uso da internet fui direcionada para a tela de Login. E diferente do que disseram acima, usei a internet durante todo o dia e em velocidade normal.
  14. RESOLVIDO! Obrigada @Gilson Borges Hnd
  15. @Gilson Borges Hnd Já está automático. Não fez diferença. Obrigada. A info para ativar ou desativar a rede #NET-CLARO-WIFI, não vai me ajudar agora, mas agradeço. Eu realmente não sabia da possibilidade de desativá-la em meu modem. Mas a rede #NET-CLARO-WIFI em que pretendo conectar não vem de meu modem, vem de algum vizinho e está disponível para acesso aqui no local (aparece em "redes disponíveis"). E o link de login eu já tinha pego no meu celular. Ao tentar logar, aparece o seguinte erro:

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