Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victorhug913

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que victorhug913 postou

  1. Olá, Tenho enfrentado problemas em minha residência com a internet, o desempenho está horrível e não é a velocidade, mas a estabilidade. Vamos aos pontos: Minha conexão é via rádio e logo após a antena há um AirLink do provedor, não tenho acesso à ele. Logo após há um roteador TL-WR340GD que tem wireless ligado e cabo para outros dois roteadores. O primeiro, Multilaser N Mini, tem nome de rede wireless diferente, já o segundo, TL-WR720N, é um roteador que anteriormente tinha rede wireless, mas que aparentemente queimou, não consigo reseta-lo, usar o wifi, nem acessar suas configurações, todavia é outros dois aparelhos (TV e Computador) que estão conectados via cabo à ele funcionam normalmente como se estivessem conectados ao TL-WR340GD. Para substituir o roteador queimado tenho um repetidor/roteador, TL-WA701ND, (não serve para nenhum dos dois direito) com uma única entrada de cabo que serve como LAN e WAN, logicamente impossível os dois ao mesmo tempo, o que eu faço? Deixo-o como repetidor (sem cabo, porque tentei e ele logo apresenta problemas, assim ficou melhor) do TL-WR340GD. Resumo: nessa embolação toda, a conexão está super instável, caindo com significativa constância e quase sempre em um roteador específico. O problema maior está com o repetidor. Queria portanto recomendações (incluindo troca de equipamento, se sim, por qual. Não sei escolher nenhum roteador. Podem me ajudar?) para melhorar minha rede. Pensei substituir WR340GD por um melhor e substituir o WR720N e o TL-WR340GD pelo roteador que está atualmente como o central. (Não fiz ainda) Também pensei em centralizar a distribuição de IPs, desativando o DHCP de todos os secundários, unificando o nome das redes Wireless. (Não fiz ainda)
  2. Boa noite, Comprei um Asus Z450U reembalado no SouBarato porém a webcam não é reconhecida pelos programas, inclusive em sites de testmycam! Em um telefonema para a ASUS, eles disseram que o Driver não é disponibilizado e eu deveria enviar o aparelho para manutenção, o que me faria ficar semanas sem ele, aço esse tópico solicitando alternativas!
  3. Não da certo, ele simplesmente não reconhece o disco, de uma olhada no print do DiskPart. Estou achando que meus arquivos estão naquela partição 0 em formato estendido.
  4. Fui executar a verificação de erros na unidade D (encontrado nas abas das propriedades da unidade) de meu computador e cancelei-a antes do fim, a partição simplesmente parou, eu tinha demasiados arquivos lá dentro! Imagem em anexo mostra como está apresentando! Alguém poderia me ajudar?
  5. @Henrique - RJ kkkkk... Tipo assim sabe né... Bom foi sim, mas a primeira limpeza foi ocorrer 2 anos depois da compra, já que até então eu não havia tido contato com hardware, no máximo instalava um SO, eu não arriscava nem mesmo limpar quando o assunto era Hardware. Desde então limpo com ar comprimido e passando borracha na memoria, e uma vez desmontei a fonte. Quando fiz a primeira limpeza não me recordo se os problemas já haviam começado, mas quando limpei a memoria com borracha foi exatamente para tentar corrigir isso.
  6. Já perdi nota fiscal, pc tem 4 anos... Por que ainda estaria em garantia? Posso até usar nota fiscal virtual mas...
  7. Como assim? O Navegador não abre? A internet não conecta? Se for o navegador, reinstale. Se for a internet, vá até o gerenciador de dispositivos, desinstale o driver de rede e baixe do site do fabricante ou peça para escanear hardware. Poste os resultados.
  8. Sera que passar borrachinha resolve? kkkkk situação ta feia... eu acho pelo menos kkk. Só trocando o pente de memoria?
  9. Vou tentar... Já Já posto os resultados aqui. Cara meu computador foi comprado pronto, a marca do gabinete é Mirax. Se tem uma coisa que não entendo é de fonte.
  10. Quase sempre que eu baixo um arquivo grande ele vem corrompido novamente o HD, volta e meia sou surpreendido pela tela azul com o erro Memory_Management onde geralmente a culpa é do HD, e os navegadores volta e meio fecham sozinhos, e em situação idêntica de outra pessoa aqui mesmo postada o problema foi o HD (link), meu PC tem 4 anos de uso e incrivelmente ficou ligado 1 ano e meio durante todo esse tempo e há mais de 1 ano vem apresentando tais erros. Mas por incrível que pareça o CrystalDiskInfo detecta apenas alertas e o HD Tune não detecta nada! Como posso salvar o HD? Tenho impressão, mas não certeza, que os problemas começaram quando particionei o HD com o PartitionMagic e tive erro como resultado, mas não perdi os arquivos na época. placa-mãe: IPM41-D3 Ram: 4GB - Ultilizavel: 3.47 Processador: Pentium Dual Core 3.0 GHz Windows 7 Ultimate 32 Bits O problema persiste mesmo após formatar.
  11. Estou com essa relíquia da Acer aqui, o Acer Aspire 5920, mas deixar ele com o winXP não da né? Pensei em migrar direto para o Win8, mas a tentativa frustrada de não haver nem todos os drivers para Win7 no site do fabricante, causando ainda insegurança para instala-lo, afinal, eu teria que recorrer aos drivers de WinVista se quisesse acesso à internet via cabo ou wireless. Dando uma pesquisada sobre a compatibilidade dos drivers encontrei esse site, mas agora quero saber se alguém já baixou drivers por lá, e se é seguro baixar o Win8.1 e instalar os drivers. Opinem, compensa instalar o win10 na maquina? Ou o Win8.1 mesmo? 2gb de ram DDR2 250gb interno Intel Core 2 dual core 2.0 GHz 800MHz FSB 4mb L2 Cacge
  12. Configurado o Boot para unidade de DVD e iniciando, cri cri cri, o DVD não é lido, apenas uma tela preta com um traço branco piscando, imaginei que fosse o leitor de DVD, coloquei um filme, após 5 minutos carregando ele leu (para ter noção da situação), imaginando que fosse o DVD de boot, testei em outro computador, funcionou normalmente. Também já tentei executar o Windows com o computador ligado, e só aparece um bloco de notas escrito read-me, mas somente quando coloco nesse computador, tentei fazer o mesmo em modo de segurança e nada mudou!
  13. Literalmente estranho... O vídeo é gravado e acessado na galeria normalmente, porém quando enviado via Whatsapp as cores mudando, o azul vira vermelho, o rosto das pessoas fica azul, e a mudança de cor não é como um efeito/render por cima da foto, são áreas especificas que mudam.
  14. Ao fato de que ao reiniciar o roteador por alguns minutos o problema é resolvido! E que quando eu puxava o cabo direto isso não acontecia!
  15. Acho que não fui claro, quando eu reinicio meu roteador, minha internet fica por alguns minutos na velocidade contratada, em media 100, 110 KBps, mas basta alguns minutos e ela passa pra 50 KBps 60KBps! Então isso já anula qualquer outra coisa a não ser o roteador!
  16. Como descubro dados sobre a minha fonte? Outra coisa que não sei se pode ajudar, mas não custa falar, os meus navegadores estão crashando frequentemente quando estou usando plugins, como Flash e Html5, no caso do chrome (depois que formatei não instalei ele), basta o HTML puro para crashar!
  17. Gente do nada quando eu estou mexendo no computador, ele simplesmente apaga, isso mesmo, e começa a iniciar como se estivesse desligado e eu apertasse o botão de ligar! Mas pra complementar, não creio que isso seja problema de drivers, nem de software, pois ja formatei meu pc 2 vezes e ele ainda faz isso! Eu usava WinXP, agora uso Win7!
  18. Mas colega, minha internet é de 1 Megabit, a velocidade que apresentei é em KiloBytes, entendeu? Mas era a localização do Roteador que configurei pra repetir o sinal pro Pc, isso eu já resolvi, mas emendando o tópico, esse meu roteador tem hora que simplesmente para de funcionar, então é preciso reinicia-lo, sabe me dizer o que pode ser? Uso esse roteador desde o ano passado!
  19. Meu roteador TL-WR340, reduz a velocidade da minha internet, é isso mesmo, e depois que reinicio ele, ele melhora, mas isso é temporario, por exemplo ele faz o download à 70 KBps na velocidade ruim, quando eu reinicio ele vai pra 100 KBps, passa um minuto já ta em 50 KBps, 70KBps e tal! Creio que não seja configuração e nada do tipo, pois ja dei reset algumas vezes nele!
  20. Gente, vocês poderiam me perdoar? kkkkk Eu acabei de achar, (É porque quando eu formatei meu pc a ultima vez não tinha, e não faz nem 1 ano, daí nem procurei! kkk) mas se for possivel arrumarem pra mim de Win8 ou 8.1 eu fico grato!
  21. Bom, eu tenho WinXp no meu PC, mas esta meio antepassado, não? Daí eu pensei, porque não instalar Win7... Mas daí não sei se é "nubisse" minha, minha placa-mãe não tem drivers para Win7, o que os técnicos de informática fazem em casos assim? Não venham me falar de SlimDrivers, ou outros, porque não tem como usar eles Offline! E sem o driver de rede, não tem como acessar a internet!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!