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lilowbf

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Reputação

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  1. É o Arris TG862. Antes de descobrir a origem dos malwares eu até formatei tudo, computador e celular... tá tudo limpo. Como resolvo o problema com o DNS do equipamento? Já até liguei na net e pedi o reset por lá... obrigado
  2. Olá Há um tempo atrás, tive problemas com um vírus que aparentemente infecta o modem/roteador da net. Nem mesmo o reset do aparelho na central resolveu o problema. A solução encontrada foi a troca do DNS, como sugerido em um tópico. Enfim, passei a usar o DNS do opendns em todos os computadores e smartphones da casa. Entretanto, de uns dias pra cá, em um dos smartphones (Moto E Segunda Geração) a conexão não funciona mais, conecta, mas não há resposta. Percebi que o problema estava exatamente no uso de um DNS que não é o padrão (8.8.8.8 e 8.8.4.4). Ao reutilizar o DNS anterior, a rede voltou a funcionar no Moto E, mas com o tal do vírus russo. Usei outros DNS alternativos também, mas só o padrão funcionou mesmo. Os outros smartphones (modelos Samsung) ainda funcionam com outro DNS, assim como os computadores. Alguém tem alguma ideia do porquê disso e de como eu posso proceder? Desde já, obrigado!
  3. Olá Há um tempo atrás, tive problemas com um vírus que aparentemente infecta o modem/roteador da net. Nem mesmo o reset do aparelho na central resolveu o problema. A solução encontrada foi a troca do DNS, como sugerido em um tópico. Enfim, passei a usar o DNS do opendns em todos os computadores e smartphones da casa. Entretanto, de uns dias pra cá, em um dos smartphones (Moto E Segunda Geração) a conexão não funciona mais, conecta, mas não há resposta. Percebi que o problema estava exatamente no uso de um DNS que não é o padrão (8.8.8.8 e 8.8.4.4). Ao reutilizar o DNS anterior, a rede voltou a funcionar no Moto E, mas com o tal do vírus russo. Usei outros DNS alternativos também, mas só o padrão funcionou mesmo. Os outros smartphones (modelos Samsung) ainda funcionam com outro DNS, assim como os computadores. Alguém tem alguma ideia do porquê disso e de como eu posso proceder? Desde já, obrigado!

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