Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Candido Lopes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Everton Candido Lopes postou

  1. tem a partiçao no hd interno dele sim, é quem tem muita gente que fez uma instalação de um outro sistema, e na hora da instalação acabou deletando essa partição.
  2. então cicero, quanto ao sistema pode instalar sim, esta rodando liso e muito mais rápido que no windows 8.1, agora sobre a instalar app no cartao sd, ele fica cinza impossibilitando a alteraçao. Tenho um cartao da sandisk de 64gb classe 10 e nao consigo mudar, você sabe se tem que fazer alguma coisa para liberar isso. Unica coisa que nao consigo mudar e os aplicativos, audio, fotos,videos e documentos consegue alterar o local sem problemas.
  3. Boa tarde eu ja consegui, utilizei o notebook igual da minha namorada e fiz o backup ai coloquei no meu e deu certo. Ja atualizei ele para o windows 10 esta ativando e funcionando certinho, so unica coisa que eu não consegui foi fazer funcionar o modo tablet automático quando tiro a tela do teclado. você conseguiu???
  4. Boa tarde Ja tentei varias vezes baixar o arquivo no onedrive, mas no meio do download ele cai, eu tenho dois notebook iguais, um eu formatei e coloquei o windows 10, ficou ótimo rápido de mais, mas sem a serial de ativação e não consigo ativar ele. Queria voltar ele para a versão do windows 8, quando formatei ele eu nao tirei a partição de recuperação, mas quando tento recuperar ele, no meio do caminho da erro. Que jeito q você fez para copiar a partição de recuperação?? porque ai eu faço isso pelo outro notebook que a minha namorada tem e tenta recuperar o meu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!