Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ChristianMSC

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então eu tinha feito tudo o que você falou, menos usar um linux, coisa que eu já estava querendo fazer mas sem muita fé que iria funcionar kkkkk. Deste modo, eu coloquei o ubuntu num pendrive bootavel, entrei na instalação e ela reconheceu o hd, instalei o linux nele, depois coloquei o pendrive do windows 7 e ele reconheceu o hd com as partições que eu criei pro ubuntu, apaguei todas, criei uma nova, formatei e deu certo! Muito obrigado pela ajuda, mandou bem demais!!!
  2. Olá Guto, SIm, eu setei o HD como primeiro boot, com e sem o dvd ligado, e continuou o mesmo erro. Testei em todas as portas sata da placa mãe. Eu formatei o HD em outra máquina via pendrive, e funcionou certinho em outro pc, mas quando voltei para o meu pc, deu o erro "Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected press any key".
  3. Olá pessoal. Eu tenho um computador com a placa mãe da ASRock AA55E-11 e, contando bem brevemente a história, um dia o computador começou a travar na tela de loading do Windows 7. Então, eu fui tentar reparar o computador com um pendrive bootavel do windows 7, mas o windows não foi reconhecido pelo reparador e, ao tentar ligar o pc novamente, aparecia o erro "O Windows não pode iniciar por causa de um problema de configuração de hardware do disco". Peguei o hd, formatei em outro pc, e quando coloquei novamente no meu pc começou a aparecer o erro " Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected press any key". A bios reconhece o HD, mas não quer da boot. Já resetei a bios, já testei o HD em outras portas SATA, já testei com outro cabo SATA, mas não deu certo. O que posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!