Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shalimar

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Shalimar postou

  1. Olá, desculpe incomodar, mas gostaria de uma ajuda. Eu ganhei um celular Blu Studio X8 HD S530, coloquei um chip novo para usar internet. Bom, a ajuda que eu gostaria é a seguinte: em minha casa, a internet do celular funciona normalmente com o wi-fi, mas na rua não tenho internet... quando tento acessar a internet na rua, aparece "erro de rede. verifique sua configuração de rede e tente novamente". O que eu acho estranho é q a atendente da loja em q comprei o chip disse q poderia ser problema com o celular, mas se fosse esse mesmo o problema, acho q n conseguiria me conectar nem o wi-fi em casa. O que devo fazer?
  2. Olá, gostaria de uma informação. Desde que comprei meu notebook eu o uso até terminar a bateria, daí eu carrego ele desligado e volto a usa-lo sem estar conectado na tomada. Dia destes precisei levar para formatá-lo e o rapaz que o fez me disse que eu usasse ele conectado na tomada pois estraga a bateria se eu toda hora carregá-lo. Gostaria de saber qual a verdade nesta história. Se usar ele ligado na tomada estraga a bateria? Se eu carrega-lo toda hora estraga a bateria? Como devo usá-lo corretamente? Desde já agradeço a atenção.
  3. É feita pela TV. Mas não é problema com a TV, pois testei em duas e ambas não saem som. A gravação também sai sem som.
  4. Olá, desculpe incomodar, mas estou com um problema e não sei se vocês poderiam me ajudar. Tenho um DVD Philips que também grava os programas de TV, só que ele, do nada, ficou mudo...o que eu acho interessante é que ele só fica mudo quando está conectado para gravar. Se eu coloco a rodar um DVD já gravado sai o som normal. Ele também grava quase normal, só não grava o som. Não é problema com o fio de conexão dele com a TV pois já troquei o fio. Eu o usei no dia anterior e deixei desligado da tomada por um tempo e quando coloquei para gravar no outro dia nada de áudio. Será que alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!