Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Silva_598042

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi foi que imaginei .. PC não tenho só Notebook mesmo Esquema pega tudo de uma vez so
  2. Compensa eu pegar por partes as peças. Tipo mês pega uma ou duas .... ?
  3. Sim entendi .... Isso que ta pesando ultimamente poxa to loco pra jogar the witcher 3 mas jogo na sai da casa dos 200 reais mas barato 180 .. E sem co ta jogos mas antigos com preço de 150 reais .. Obrigado pela dica ... Pra roda com qualidade melhor que ps4 teria que investir quanto em um PC ?
  4. Opa obrigado pela dica. Sim quero monta PC gamer leve e depois mediano e se deus quiser (dim dim ) um PC top. Em jogos essa configuração fica melhor que desempenho de um ps4 ou parecido ? Obs: tenho ps4
  5. Bom dia ! Sou novo no mundo dos PCs Mas sempre tive admiração por PCs mas sou muito iniciante kkk Sempre tive consoles de games , mas de uns tempo pra CA queria aprender a montar PCs e com isso quem sabe dia monta PC gamer top. Tenho Notebook bom até fiz um tópico pedindo opiniões sobre ele , mas acho que vou deixar ele com minha esposa e monta PC. Bom queria que galera me desse dicas para montagem de PC mas assim algo leve sabe que gira entorno dos 2,000 reais ... Sei que esse valor da pra monta coisa leve . Aguardo dicas ... E sugestões (desculpe pelo tamanho do post)
  6. A fmz vou ler manual dele obrigado pela informações ... Que pena se for só um slot
  7. Atah eu coloquei errado lá modelo mas e inspiron ... Bom acho que comprei bom note ainda RS ... Esse Notebook se eu quiser da up de memória RAM será que aguenta 16 GB ?
  8. A beleza ... Obrigado pela resposta Esse problema do WiFi seria qual ?
  9. Comi bola gente placa de vídeo e uma gforce 820m 2gb Modelo do meu Notebook esse; Dell 14 inspiron série 3000 I14-3443-a40 Processador core i5 5200u 2.20ghz a 2.70ghz acho que tal de turbo boost 8gb de RAM Pronto isso aí ... Agora da pra ter base legal ... Será da pra joga alguma coisinha ?
  10. Sim e uma 320m e placa de vídeo meia integrada fala de uma se não me falha memória 5500 intel grafics acho que isso .. Intao será que não vai roda nada mesmo sendo essa 320m ? Sabe que e engraçado cara que ta dizendo gforce com 2gb de memória de vídeo dedicada agora seria esses 2gb de memória de vídeo seria da placa integrada ? Porque na central na NVIDIA diz gforce 320m ... Fiquei com milhões de pugas na orelha agora ..
  11. Opa brigado pela opinião que bom cara que foi promoção maluca peguei por ser dell mas fiquei me perguntando se fiz boa compra ... Ainda bem que comprei algo legal Sobre games coisa de boa pra games tenho console só mas pra games que não joguei no ps3 .. Será que dark souls 1 ele guenta ? E os Batman da geração passada ele aguenta ? Opa brigado pela opinião que bom cara que foi promoção maluca peguei por ser dell mas fiquei me perguntando se fiz boa compra ... Ainda bem que comprei algo legal Sobre games coisa de boa pra games tenho console só mas pra games que não joguei no ps3 .. Será que dark souls 1 ele guenta ? E os Batman da geração passada ele aguenta ?
  12. Oi bom tarde Depois de uma má experiência com Notebook que comprei e queimou a placa Comprei sábado uma Notebook Queria saber de vocês se fiz boa compra Notebook e Dell vostro processador core i5 2.20 GHz de 8gb com placa de vídeo gforce de 2gb se não me engano modelo 320m tela de 14 e HD de 1 tb. Obrigado se poderem da as opiniões de vocês agradeço Será que roda games nada de games top só alguns games que não joguei na época que tinha ps3 como por exemplo Batman arkam city tal ..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!