Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hudson Paranhos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gustavo, desculpe pela demora a Oi me deixou sem internet. Só pra finalizar o uso pra trabalho seria usar Adobe CS6, CC 2014 e render as vezes como hoby. Jogos como BF3, BF4 e WOW. O teste farei sim!
  2. Gustavo, obrigado pela sua opinião. Então o FX 8320 + CVFZ, seria minha melhor opção visando um pc completo tanto para trabalho e jogos? No caso das MBs serem top de linha, é porque possuo as duas, esqueci de citar isso. Assim, sei que os Fx´s consomem mais energia, seria essa a maior diferença não optar por essa configuração e sim optar pelo I5 4440 + Z97 Fatal1ty Professional. I5 4440 leva vantagem nas tarefas diárias, jogos... Fx 8320 vantagem somente em multi tarefas Certo? Em relação as MB´s, qual seria a melhor em relação hardware a que cada uma oferece? Obrigado!
  3. Boa noite! Sou novo neste fórum, desculpem qualquer erro. Bem eu possuo um processador FX 8320 e um I5 4440, queria saber algumas opiniões de qual seria melhor opção, para um PC trabalho e gamer. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!