Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Paula_771116

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ana Paula_771116 postou

  1. Ok, obrigada. Verei se consigo outra fonte pra testar, depois posto aqui o resultado.
  2. Boa tarde Há alguns dias meu computador começou a desligar sozinho e quando eu ligo de novo ele só vai até a primeira imagem (quando aparece as opções pra entrar na bios) e mesmo apertando qualquer tecla ele não responde e desliga novamente. Quando isso acontece todas as luzes e ventoinhas funcionam normal. Esse problema só para quando eu desligo a fonte, espero alguns segundos e ligo de novo. As temperaturas estão normais. Será que é fonte? Ela não é tão velha, tem 3 anos de uso. A configuração dele: placa-mãe Asus M5A78L-M/USB3 Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R9 270 Processador AMD FX-6300 12 GB de Ram DDR3 1 HD de 1T e outro de 500GB Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW Windows 7 64bits. Quem puder me ajudar eu agradeço.
  3. Nunca aconteceu, começou agora que troquei de gabinete. Se é erro de leitura qual será a temperatura certa?
  4. Olá pessoal, não sei exatamente se estou com problemas mas isso está me incomodando. Eu troquei de gabinete hoje e então fui logo ver as temperaturas, para verificar se de fato houve uma melhora. E me decepcionei pois vi que o processador ainda estava com 40°C, só que pouco tempo depois resolvi olhar de novo e ele estava com 17°C! E então percebi que as temperaturas começaram a variar muito, a cada segundo! Ele vai de 18° para 25°C depois desce para 20°C, sobe para 27°C... Isso só acontece com o processador. Alguém tem uma ideia de como resolver isso?
  5. Uma cx500 aguentaria? - placa mãe MSI 9070A-G43 - vga r9 270 Sapphire dual fan - fx 6300 com cooler Hyper TX3 EVO - 1 hd Sata III de 1TB e outro sata2 500GB - pentes de 8 GB, 4GB e 2 GB todos DDR3 1333 MHz - Leitor de cd/dvd - Uma fan 120mm
  6. Será que poderia ser a fonte? Pois a fonte do outro pc é uma corsair cx430 e aguentou a vga, a minha é uma cx500. Ontem até testamos desconectando a fonte do leitor de dvd, mas não houve mudança. Acho que não poderei testar, meu irmão não vai querer tirar a fonte do pc dele e colocar no meu. To pensando que é a placa mesmo, já até escolhi outra mas ainda não paguei, medo de perder mais dinheiro ainda. O que você acha?
  7. Vim trazer um retorno para vocês. Eu testei a vga em outro pc e ela pegou, testei outra placa de vídeo aqui no meu e ocorreu o mesmo problema. Conclui que o que está estragado é o pci-e da placa mãe. Antes eu tinha outra vga, mas ela queimou, deve ser nesse dia que estragou. Enfim, vou ter que comprar outra placa mãe, espero que então dê certo. Obrigada a todos que tentaram me ajudar.
  8. Não, é uma GA-78LMT-S2. Alimentação seria na ligar na fonte? Se for, eu liguei. Eu não posso testar a placa em outro pc, pois a fonte do outro não aguentaria dai eu teria que colocar a minha fonte lá, mas estou com medo de mexer e fazer mais estragos ainda. Na bios eu coloquei a opção PEG, e também testei PCI, mas não adiantou. Já instalei os drivers da placa de video, mas não resolveu. Vi que a bios da placa mãe tá atualizada. Não sei mais o que fazer. Será que não é um problema na vga? Será que peço para trocar?
  9. Olá ,preciso muito da ajuda de vocês pois sou uma leiga em relação a computadores.. Esses dias comprei uma placa de vídeo nova, uma r9 270 da Sapphire. Normalmente quem cuida da parte do hardware do meu pc é meu irmão, mas ele está viajando então arrisquei eu mesmo instalar essa placa, pois me pareceu que seria algo fácil. Vi alguns tutoriais no youtube e fiz. Mas agora me arrependi, pois devo ter feito algo errado. A situação é a seguinte: - O pc liga normalmente, mas quando o monitor está conectado na placa de vídeo ele fica desligado - Quando conecto o monitor na placa mãe dai ele liga, estou usando agora - Quando ligo o pc os coolers da placa de vídeo demoram um pouquinho (1 ou 2 segundos) e então rodam normalmente - Tenho uma fonte corsair de 500w, e pelo que pesquisei ela aguentava a placa - Usei um programa (speccy) e lá não aparece a placa de video, mas não sei se é porque o monitor não estar conectado nela... Não sei se o problema é na instalação ou se a placa está com defeito. Estou aflita sem saber o que fazer, e com medo de ter estragado a placa e perdido todo meu dinheiro. Eu agradeceria muito quem pudesse me ajudar.
  10. Essa GTX 960 é compatível com meu computador, certo? Não quero trocar nada. E bem, valeu por responder
  11. Pretendo gastar no máximo 1000. Eu olhei uma R9 270, mas fiquei com medo da fonte não suportar porque dai para trocar a fonte ficaria muito caro para mim.
  12. Olá, pessoal. Eu estou querendo comprar uma placa de vídeo, mas não queria trocar a fonte. Eu não entendo muito, então resolvi perguntar aqui qual a melhor placa que a minha fonte aguentaria. Configurações do meu computador: Processador - AMD FX-6300 Placa mãe - Gigabyte GA-78LMT-S2 6 GB ram dd3 (quero aumentar para 10) Fonte: Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze Ah, eu não jogo muito mas queria uma placa que rodasse Dragon Age Inquisition. Será que com essa fonte seria possível? Obrigada desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!