Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício Pires_302449

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Maurício Pires_302449 postou

  1. Estou precisando urgentemente do conector para HD Alltop 10502 para o notebook LG P210-G Se alguém tiver ou souber onde encontro agradeço.
  2. Em primeiro lugar, ponha um pendrive de pelo menos 4GB na máquina, abra o painel de controle e digite "Recuperação" sem as aspas, daí clique em criar uma unidade de recuperação. Vai abrir o criador de midia de recuperação. Aí só segue os passos. Qualquer dúvida posta aí.
  3. Uma outra dúvida é como excluir a partição de recuperação (uma vez feita a cópia dela em um pendrive) para poder usar o espaço já que espaço é um problema nesse hibrido. Tentei excluir a partição com o EaseUs Partition Master, ele até excluiu, porém deu pau no sistema, teve que reinstalar de novo via pendrive e aí ele volta com a partição de recuperação.
  4. Consegui acessar a recuperação via pendrive. Por sorte tinha salvado a partição de recuperação em um pendrive e consegui instalá-la. Tem que inserir o pendrive, entrar no setup (del) e alterar o boot inicial para o pendrive e também desativar o Windows Boot Manager. Consegui recuperar a instalçao do windows 8.1, agora estou com problema para ativar o office 365.
  5. Instalei o windows 10 nele e mantive a partição de recuperação, só que não consigo acessá-la para recuperar o sistema para o 8.1. Alguém sabe como?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!