Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Errsy

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá,boa tarde Estou com um problema no moiitor no qual mostra vestígios do aplicativo que passei por um bom tempo aberto quando estou em outro; Por exemplo, deixei o Chrome estudando um curso Depois de 4 horas estudando e vou abrir o Discord,vestígios da aba que ficou aberta do chrome permanece no Discord Gostaria de pelo menos saber qual o nome desse problema pra procurar sobre na internet por curiosidade, é algo que me irrita algumas vezes
  2. Pessoal,desculpa por subir o post de 1 ano,mas estou exatamente com o mesmo problema,e pelo que vi não tem alguma solução aparente pelo forum,alguém conseguiu resolver?Sabe se realmente é trafic shapping?
  3. @GabrielLP14 Acabei trocando a placa de vídeo por outra do mesmo modelo Fiz alguns testes e aparentemente não estou tendo mais problemas... Quem tiver com o mesmo problema,é a placa de vídeo mesmo! Pode fechar o tópico e muito obrigado pela ajuda!
  4. @GabrielLP14 ,acabei de testar no Furmark e após 5 minutos de benchmark deu o erro. Temperatura mínima de 38 graus e máxima de 62, Ainda pode ser a fonte?
  5. Não encontrei a opção de stress testing do Gpu-z,vou testar no Furmark e volto com o resultado.
  6. Acabei de fazer o teste de stress no Cpu-z e infelizmente não deu nada,o problema não acontece. Placa de vídeo então?
  7. Não uso,apenas um filtro de linha que não sei se é o problema... E sim,diz que está funcionando corretamente.
  8. Claro Processador AMD FX-6300 Fonte Corsair CX-500W Placa de video hadeon 7850 1gb 256 bits Memória Kingston HyperX 4GB x2 HD Interno WD 1TB SATA 7200RPM Gabinete Cougar Archon Cooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO O erro que dá está em anexo (As vezes tem uma tela semelhante,um pouco mais escura com listras mais cinzas)
  9. Olá pessoal,primeiramente uma boa tarde a todos. Ultimamente estou tendo um problema bastante chato de meu PC desligar do nada. Acontece isso apenas quando jogo algum jogo pesado ou médio,a tela simplesmente fica cinza com alguns chiados cinza claro e o pc continua ligado e operando normalmente. As vezes,quando um jogo é mais pesado ainda,ele simplesmente congela o pc nessa mesma tela e ele reinicia de imediato,também tem vezes que passa 10s e ele reinicia. Pesquisei bastante sobre isso e muita gente fala que é problema de Fonte. Mas se realmente fosse a fonte,ele não teria que reiniciar o PC sempre?Tem vezes que ele continua ligado porém com a tela cinza Já testei todas temperaturas e elas nao passam sequer dos 57 graus,CPU nao passa dos 45. Alguem poderia tirar essa dúvida?Se o problema da fonte for capaz de deixar o computador ligado mas com a tela dessa forma,irei providenciar uma nova Apenas quero ter um esclarecimento sobre isso. Muito obrigado
  10. Sim,disso eu to sabendo,faço curso na area,pode ser pwm,até mesmo bga. Obrigado pela dica
  11. Obrigado Jeferson,muito obrigado. Irei procurar alguem que tenha um estação para eu mesmo tentar fazer esse procedimento. Mas caso não consiga,é sempre bom saber o preco médio para não me passarem a faca rsrsrs Muito obrigado novamente!
  12. Fala pessoal,tudo certo? Estou querendo arrumar minha placa de vídeo no qual ja sei o defeito dela. Ela tem problema em um mosfet e precisa trocar ele para ele voltar a funcionar. Gostaria de saber o valor médio desse procedimento nas mãos de um profissional já que infelizmente não tenho estação de solda >( Alguém poderia me ajudar?
  13. Olá pessoal,meu notebook é um dell inspiron 14z 5423. Formatei ele e baixei os drivers certos no site da fabricante. Mas tenho problemas,ele tem 1gb de vídeo dedicada (Intel HD graphics 4000) Mas o windows só reconhece 64mb -Total de memória gráfica disponível - 1696 MB -Total de memória gráfica dedicada - 64 MB Já tentei checar a bios e ela é bem rasa com poucas opções,e certamente não tem nenhuma pra mudar isso. Estou com o driver mais atualizado. Atualizar a Bios seria uma opção?Creio que continue com as mesmas opções de antes então não sei... Problemas no Hardware? Help me
  14. Boa notícia, vou mandar arrumar pra ver quanto sai. Sobre isso,creio que o parafuso foi embaixo,perto dos conectores de USB,power e reset sw e etc,inclusive ficou uma parte preta perto da borda haha.Se não for ai,ou outro parafuso foi em cima perto do cooler. Vou ta mandando a foto pra vocês darem uma olhada ,sei que não da pra dar uma resposta certa,mas apenas a opinião de vocês já ta valendo adicionado 11 minutos depois Segue as imagens em anexo. Obrigado pela ajuda de vocês!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!