Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Luiz Scheffer

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não quero perder meus arquivos, então vou ler sobre esse boot Linux e ver se resolve. Depois de fazer eu trago os resultados, obrigado.
  2. Já entrei em modo segurança, mas não consigo entrar no meu usuário também. Windows 7 Home Premium. Não ocorreu nada de estranho antes de acontecer esse erro. Mas eu acho que a origem do erro foi por eu estar tentando colocar papel de parede nele, pesquisei na net e mexi em algo do regedit, será que isso pode ser a fonte do erro?
  3. Meu usuário que sou admin não funciona mais. Quando vou logar nele aparece o seguinte erro: http://i.stack.imgur.com/EOfV0.jpg Quando dou ok o windows inicia, mas o desktop fica tudo preto e não da pra entrar em nada. Alguém sabe arrumar isso? Não quero perder meus arquivos. Aguardo resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!