Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Louredo De Freitas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thiago Louredo De Freitas postou

  1. Não sei se pode ajudar a descobrir o meu problema mais quando fui no site da Geforce procurar o driver ele retornou um driver do Windows 8.1 64bits não busca o driver do windows 10 64 bits... Acho que meu notebook ta doidão.
  2. Minha Bios também é esta versão U262. Realmente não sei o que está acontecendo pois a configuração do seu notebook é a mesma do meu. Fiz o procedimento que falou novamente e não deu certo o driver não carrega direito então voltei novamente para versão 347.88 e depois para 355.60 e o jeito é não reiniciar o computador. Quem sabe em uma próxima versão meu problema se resolva. Muito Obrigado pela atenção e se tiver outra dica pode mandar.
  3. Amigo, fiz o procedimento que mencionou porém o problema persistiu assim que instalou causou o erro de driver o driver da Nvidia não carregou. Voltei pra a opção anterior. Instalei a versão 347.88 depois instalei a versão 355.60 o driver está funcionando. O jeito é não reiniciar o computador. Se tiver outra solução fico agradecido. Muito obrigado pela atenção. Só pra complementar meu driver da Bios está antiga demais pois não achei uma versão atual pra ela não sei se isso interfere. Bios de 2011 e bios de vídeo 2010.
  4. tenho o mesmo problema com o meu notebook LG A520 U.BE44P1, só funcionam com o driver Nvidia 347.88 come esse não dá nenhum erro se eu instalo uma nova versão o problema ocorre o Driver deixa de Funcionar. Percebi que isso ocorre quando eu reinicio o meu notebook se eu não reiniciar o driver atual 355.60 funciona normalmente. Se eu Desligo meu computador e ligo o Driver carrega normalmente se eu Reinicio o problema volta ocorrer a solução até agora de manieira nenhuma reiniciar o notebook e quando atualizei as correções do windows estou revertendo o driver e novamente instalo para versão mais atual... Se alguem tiver uma correção pra este problema nos ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!